Trinta e três

118 11 0
                                    

Ele não aparenta estar nem um pouco incomodado por estar narrando algo tão nojento, criminoso e perverso.

Maximilian é mil vezes mais podre do que minha mente chegou a cogitar. Ele superou todos os limites facilmente.

– Meu Deus... Que tipo de monstro é você? – Eu sentia que minha voz estava ficando embargada. Era cruel demais de ouvir.

– Ela tentou me convencer a casar com ela, porém eu não queria uma reputação com escândalos. Imagina só como ficaria a manchete: Maximilian Hartmann deixa a esposa para casar com a prima dela. – Ele faz uma expressão de reprovação. – Eu não faria isso nunca. Até porque eu só queria saber se ela era tão boa quanto aparentava. Jamais me casaria com ela. Meus sogros eram bem mais importantes e ricos. Os pais de Greta precisariam ralar muito para chegar aos pés dos pais de Pietra.

Olho em volta por breves segundos e percebo que todos estavam prestando atenção em Maximilian e na sua horrorosa narração. Menos Deon.

Ele olhava para mim, aparentando preocupação. Eu não estava acreditando que tudo isso de fato estava acontecendo. Eu estou sendo praticamente obrigada a saber a triste história da minha mãe biológica.

E ninguém faz a mínima ideia do quanto isso está acabando comigo...

– Ei, animalzinho. Presta atenção em mim. – Ele chama a minha atenção. – A história fica emocionante agora. Por favor, olhe para mim.

– Seu monstro! Aberração!

– Greta sumiu. Eu tinha ficado feliz, mas a vontade de estar com ela novamente começou a incomodar. Sua mãe era realmente muito boa. Acredito que você também seja. – Ele olha para meu corpo inteiro e eu não consigo controlar o vômito que subiu à garganta. – Continuando... Assim que acharam sua mãe pra mim, avisaram-me que ela estava grávida. Eu enlouqueci. Eu sabia que era fruto do nosso caso. Mandei que trouxessem ela até mim, mas ela foi mais esperta e sumiu de novo.

– Nosso caso? – Rio sem humor enquanto passo a mão na boca. – Você é a porcaria de um doente.

– Quando a encontrei novamente, mandei que silenciassem ela de uma vez por todas. Ela e a criança indesejada. – Ele tenta se aproximar de mim, mas os sons das armas sendo apontadas para ele o faz parar. – Sua mãe ainda conseguiu salvar você, sua fedelha. Você é a última coisa que restou de Greta. Você é a prova viva de tudo que fiz a ela. Você é uma ameaça, garota. Uma inconveniente ameaça a mim.

Deon toma a minha frente e se abaixa. Depois de vomitar eu não consegui me levantar. Estava tremendo e sem tanta força outra vez.

– Fica bem. Ele vai pagar. – Seu sussurro é tão baixo que por pouco não ouvi.

Ele me ajuda a levantar e me põe ao seu lado. Ergo o rosto e ainda vejo Maximilian me encarando com o mesmo ódio e obsessão.

Quão louco esse homem é por poder e controle?

– Quero a minha irmã, Max. Agora.

– Sério? – Ele dá as costas e começa a caminhar em direção a Tábata. – Vai ter que vir pegar.

E tudo aconteceu rápido demais para assimilar. Uma bomba explodiu bem no teto do galpão fazendo muita gente ser arremessado longe. Inclusive eu. A fumaça densa dificultava qualquer tentativa de enxergar direito.

Os tiros começaram a ser disparados e não vinham só de dentro do galpão. Lá de fora também.

Mantenho-me deitada e para não ser atingida começo a engatinhar. Não vejo ninguém perto de mim. Meu coração quer saltar pela boca.

Fragmentada (DISPONÍVEL POR TEMPO LIMITADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora