Cinquenta

94 8 0
                                    

Deon Castilho

Eu estava mais do que nas nuvens, eu estava visitando as galáxias. Finalmente Melina permitiu que eu tivesse mais proximidade, que eu fosse conquistando espaços em seu coração.

Isso me tirou o ar dos pulmões por alguns momentos. Era a mulher da minha vida, mãe do meu filho, que estava disposta a reiniciar tudo comigo.

Era uma vitória e tanto!

Conversamos tanto que não vimos quando anoiteceu. O celular de Melina tocou anunciando a chegada de uma mensagem e ela interrompeu a conversa para ver do que se tratava. Depois largou o aparelho com um sorriso vergonhoso nos lábios.

– Cristine não vem dormir em casa hoje. Segundo ela, tem muito o que comemorar com Apolo. – Ri. – Seremos só nós dois mesmo. Quer pizza para o jantar? Vi que trouxe umas três.

– Pode ser. Eu ajudo.

A gente organizou as coisas na cozinha e se propôs a colocar as pizzas no forno. Era engraçado e ao mesmo tempo muito fofo a forma como ela ficava concentrada ao fazer qualquer coisa na cozinha. Parecia ser seu momento mais sagrado.

Eu estava tão apaixonado por essa mulher que a qualquer gesto seu eu queria beijá-la inteira.

As pizzas ficaram prontas. Colocamos dispostas na mesa e Melina pegou suco natural para acompanhar a massa. Ela me serve e depois se serve.

– Achei interessante você querer comandar um restaurante um dia. Super apoio! – Digo entre mastigadas. – Sei que é indelicado perguntar, mas você ficou bastante rica depois da morte daquele cretino, não foi? Eu tinha ideia do quão rico ele era, mas nunca fiz real dimensão.

– Sim, é muito dinheiro. Eu nem sabia que existia tanto. – Bebe um pouco do seu suco. – Tenho pessoas cuidando da minha saúde financeira, mas tenho certeza que eu e meu filho viveremos muito bem. Soube por alto que ainda não foi tudo que recebi e que também herdarei algo da parte da minha mãe. Isso ainda não vi direito.

– Nossa... Realmente, é muito dinheiro. Fico feliz, Melina. Sei que é um dinheiro que veio em péssimas circunstâncias, mas vai te proporcionar muitas coisas boas. Muito em breve você estará inaugurando um dos melhores restaurantes do país.

– Não exagera! – Ri. – Mas esse sonho eu irei realizar. Só não sei quando.

Comemos pizza continuando a nossa conversa de conhecimento. Quanto mais eu sabia dessa mulher mais eu queria saber. Ela era a caixinha de surpresa mais interessante do mundo.

– E a sua amiga? Vocês se acertaram?

– Foi embora e não me atende mais. – Dou de ombros. – Azar o dela. Eu sou um amigo incrível. Ela quem perdeu.

– Exibido!

Ela me estapeia no ombro e eu faço a minha maior cara de apaixonado. Vendo isso, ela segura em meu rosto e me beija. Não declaro surpresa, eu queria. Eu sabia que uma hora ou outra nos beijaríamos outra vez. Eu só estava aguardando o momento.

E que bom que partiu dela!

Nosso beijo foi tomando grandes proporções e quando dei por mim, Melina estava sentada em meu colo. Nosso beijo estava intenso demais. Não sei se era uma boa ideia continuar assim.

Me afasto levemente e sua cara de frustração me deixa incomodado. Ela não estava... Ela quer?

– Você...

– Sim, Deon. Eu quero sex0. Tem noção do que é uma grávida com vontades insaciadas? – Cruza os braços como uma menina birrenta. – Não me diga que você...

Fragmentada (DISPONÍVEL POR TEMPO LIMITADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora