𝕍

1K 177 111
                                    

𝓝inguém nunca, jamais, viu o rosto do imperador de Rubi.

Ao menos não de fora.

Não é como se ele mantivesse repleto sigilo, as pessoas de seu palácio e alguns cidadãos já conhecem a face por trás do poder de seu reino.

Mas foram poucos os boatos que se espelharam, apesar de eles serem bem específicos.

"Uma beleza encantadora e devoradora, assim como ele." É o que a maioria diz por ai.

Mas o boato mais espalhado é de como é perturbador e estranho ele nunca ter saído de seu palácio. Nunca ter pisado somente um pé para fora das portas de rubi.

Mas esse homem é cheio de mistérios e coisas esquisita que o rondam.

Como por exemplo, ninguém sabe como ele acendeu ao poder, levando em conta que o antigo Imperador, não teve herdeiros ou parentes em sua linhagem, o que cá entre nós, também é estranho.

E então ele apareceu, sem cerimonia de coroação, ou ao menos sem dar saudações ao seu povo ao sair pela grande varanda no centro do palácio. Coisa que todo o imperador faz.

Jungkook teve até um cortejo.

O fato é, várias coisas se escondem por trás do seu nome, Taehyung, que só foi descoberto porque foi vazado por uma das fontes do Palácio de Rubi.

Mas agora, pairada sobre esses soldados, forjados com uma inquietação incessante, e um comissário entre eles, é que dentro de mim, se desperta uma ambígua curiosidade.

Como ele pôde ter tido a coragem de mandar um comitê até aqui? Depois de pegar os cristais do nosso lado, e ter mais de uma centena de soldados mortos.

Não sei dizer se ele é corajoso ou tolo.

- Saudações ao Imperador de Safira e ao Anjo da Guerra – o homem de cinquentas anos fez uma breve reverencia, acompanhado de seus seis solados, que o escoltam – Sou Marco, comissário oficial de Rubi, e vim falar respeitosamente em nome de nosso Imperador – ele recuperou a postura ereta, nos encarando por entre os cabelos vermelhos escuros.

Algo neste homem, por algum motivo não me traz uma boa impressão.

- O que traz Rubi até aqui tão de repente? Sem ao menos um convite – ignorando suas saudações Jungkook disse, enquanto apoiava o cotovelo direito no trono, e deitava sua cabeça ali, em um ato de prepotência inabalável.

Porém isso não pareceu abalar o Comissário.

- Viemos aqui relatar um quebra em um dos termos do Mandado de Consolidação – a mão direita se levantou, e começou a surgir de uma névoa vermelha, um papel amarelado, que se desdobrou na mão grande de Marco.

Ele pode teletransportar coisas até ele. Isso é perigoso.

Mas mais surpreendente ainda... Do que diabos ele está falando?

Uma gargalhada alta ecoou fazendo-me despertar do meu transe. Encarei Jungkook por cima dos ombros, este que cobria a boca em meio à risada.

- Mandado de Consolidação? Essa coisa ainda ao menos é válida? – ninguém do comitê de Rubi expressou reação – Que norma quebramos? Roubamos um esquilo de vocês?

Mandado de Consolidação. É como se fosse um tratado, criado após o fim da primeira guerra, há mais de 200 anos atrás.

Algo que foi esquecido com o tempo, deixado completamente de lado, tanto que ninguém jamais consultou suas leis antes de fazer alguma coisa. Como se simplesmente não existisse.

𝐀𝐟𝐫𝐨𝐝𝐢𝐭𝐞 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora