ℳeu vestido preto se esvoaça com o vento e se mistura com as pétalas de rosas negras arrancadas de seus arbustos.
A neve seca se encaixa nos meus saltos e as nuvens escuras nublam o céu que sempre foi de imensa claridade, apesar de ter sentindo o sol poucas vezes.
Na minha frente há apenas a devastação daquilo que poderia ter sido um sonho, mas se tornou o mais real dos pesadelos.
O caixão azul escuro, repleto de safiras e de detalhes em outro e até cristais está bem na minha frente, erguido no ar por pura magia enquanto o corpo de Jungkook descansa lá dentro.
Ele está vestido com uma belíssima roupa imperial, também azul com detalhes em preto, seu cabelo foi penteado e o rosto sereno está parecido com o de um perfeito boneco.
A espada de seu pai está na bainha de sua calça e ele usa as joias imperiais de toda a sua geração.
Após sua morte, sem herdeiros e parentes, Jungkook enterra com ele toda a geração dos Corações de Gelo e de toda a família real de Safira, que até então tinha sido a única a comandar este palácio.
Jungkook enterra com ele parte de mim e de cada pessoa deste palácio.
- Pode descer - aviso ao homem que controla a levitação do caixão e que o desse sobre o buraco escuro e frio, que agora será seu único lar.
O caixão é coberto e então não há mais vestígios dele.
O homem vai para longe e então me deixa sozinha com neve amarrotada e a lápide recém posta.
Meu vestido escuro está coberto de neve, mesmo a capa pesada não parece me proteger do frio e sinto que meu coração está prestes a simplesmente parar.
Cada coisa que prova que este momento é real e não uma simples ilusão da minha cabeça.
Jungkook foi enterrado longe de todos, em um lugar especial para si, como o seu narcisismo exigiria, o caixão foi passado por toda Safira e seu nome foi clamado milhares de vezes em meio ao choro dos cidadãos que o amava.
Ele foi tirano com toda Afrodite, mas leal e perfeito com Safira em cada suspiro de vida.
Todos os hipócritas bajuladores do governo e de si não foram convidados ao seu velório, logo só temos eu aqui.
Henry e Noelle foram dispensados após terem soado as três flechas em respeito a sua morte.
- Você foi o primeiro a me acolher, o primeiro a me mostrar o que é um lar e que eu tinha uma família, foi o primeiro a me estender a mão e a me ensinar que tudo bem ser fraca e miserável as vezes, foi o primeiro a ter se arriscado por mim... Foi o primeiro a me fazer sentir amada Jungkook... E principalmente a me ensinar o que é amor - meus olhos se enchem de lágrima ao fitar a lápide, seu nome escrito em letra cursiva e a neve já cobrindo cada entrelinha - E meu único arrependimento Jungkook... É que você foi o último a saber disso.
Me ajoelho no chão, a saia rodada do vestido se espatifa ao meu redor e a capa nas minhas costas, abaixo a cabeça e sinto o frio me corroer a alma quebrada.
- Eu queria que você soubesse, queria que eu pudesse ter dito, eu... Eu queria de verdade que eu pudesse ter te mostrado como realmente me sentia sobre tudo - as lágrimas quentes escorrem pelo meu rosto, fazem contato com a neve fria e me pergunto se chegarão até seu caixão - Você me apresentou a melhor parte de mim Jungkook, você foi a melhor parte de mim.
Tento secar as lágrimas e pará-las, parecer menos patética em todo essa devastação, tentar parecer mais forte e dizer para ele que as coisas vão ficar bem, que tudo valerá a pena, que sua morte vai valer a pena... Mas algo neste mundo valeria a sua vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐫𝐨𝐝𝐢𝐭𝐞 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceEsgueirando-se pelas muralhas de cristais, a praga vem, pronta para destruir toda a magia, e tomar a vida de todas aquelas criaturas encantadoras, uma punição dos doze deuses do universo, fadados a traição das pessoas. Surgindo das sombras e do nad...