𝕏𝕍𝕀𝕀

919 132 231
                                    

𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠

𝓡ubi, Jade, Safira, Ametista, Esmeralda, Âmbar, e Diamante.

Todas as sete são pedras preciosas, as mais lindas da nossa existência. Com um brilho único e diverso para cada uma.

Mas eles. Seus olhos brilhantes, ofuscados por uma beleza superior a qualquer coisa, bonitos e sombrios, mas ainda assim, perfeitos, são bem mais belos do que qualquer pedra.

Os olhos de Selena, carregam o brilho mais bonito que já vi.

Ela não é Safira ou Jade, Rubi, Ametista ou qualquer outra pedra, Selena é apenas ela, e a única do nosso mundo que carrega algo que ninguém tem.

E desde que ouvi as suas palavras naquele dia, eu soube disso.

- Se não toma chá, gosta do que? - elevei meus olhos para ela, tentado a saber se ela responderia ou não a pergunta.

Afinal, Selena nunca fala sobre si mesma.

- Suco - nublei um pouco a face. Surpreendido por ela ter respondido, e também pela sua resposta - As frutas também são meus alimentos favoritos, então gosto de suco.

- Nada de vinho? - bem, tecnicamente também era uma fruta.

- Álcool não faz efeito em mim, Imperador - Selena aconchegou o corpo no sofá - Então, não vejo porque bebê-lo.

A seda fina da camisola se enrugou quando Selena colocou as pernas longas para cima do sofá, se posicionando em uma posição mais confortável, deixando o corpo levemente de lado, apoiando um dos braços no acolchoado, e a cabeça na mão.

Uma visão bem digna, devo dizer.

Mas eu já esperava. Selena tem uma imunidade maior que os outros, se cura mais rápido que os outros, é mais rápida e forte do que qualquer um também.

Então também esperava que seu organismo fosse forte feito ferro.

- Remédios e poções também contam? - se isso contava, significa que mesmo que algo acontecesse com ela, nada poderia ser feito.

Sua saúde é forte e seu corpo também. Mas isso não significa que ela não possa se machucar, ou ficar doente, mesmo que raramente.

- Não, nem o remédio mais bem feito, ou a poção mais forte funcionam.

Me pergunto o quão dolorosa foi a forma que ela descobriu isso.

- Disse que gosta de frutas, qual é a sua favorita? - elevei a xícara até a boca.

E por fim, o que eu esperava aconteceu.

O silêncio mascarado a sarcasmo de Selena, e seu olhar indagador.

- Isso não é o tipo de coisa que interessa as pessoas - ela jogou os fios claros para trás.

- Interessa alguém que vai preparar um jantar.

Seus olhos se estreitaram.

- O que?

- Precisamos ser francos Selena - abandonei a xícara na mesa - Pelo o que Henry e Noelle me contaram, Johan, de alguma forma consegue controlar as criaturas da Floresta dos Sete Feixes - me lembro da sensação de quando escutei aquelas palavras saindo da boca de Henry. E me pergunto como foi para eles, ver os monstros que não podem sair da floresta, bem em suas frentes - Isso significa que ele consegue fazer coisas ainda maiores do que nós imaginamos.

Selena abaixou a cabeça, parecia pensativa.

- De acordo com minha fonte, ele deve querer se eleger no seu aniversário, no próximo mês. Isso vai causar uma guerra entre todos os sete imperadores, mas as pessoas ainda assim ficarão do seu lado - juntei as mãos, apertando meus dedos - Primeiro ele pretende trazer uma grande crise a Afrodite, e quando tiver a oportunidade vai desfazê-la, e se tornar um herói, dessa vez não para Diamante, mas para toda Afrodite.

𝐀𝐟𝐫𝐨𝐝𝐢𝐭𝐞 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora