𝐄𝐩𝐢́𝐥𝐨𝐠𝐨 - 𝑃𝑎𝑟𝑡 𝟶𝟸

731 97 184
                                    

Taehyung

Meus pés percorrem com tanta velocidade até o quarto que sinto por um instante que meus poderes foram devolvidos e que agora voltei a ser super dotado de capacidades físicas.

Meu coração vibra no peito, tão rápido e tão ansioso que sinto que ele pode parar, se não pular pela minha boca antes.

Minhas pernas tremem quando atinjo o último degrau da escada, pulando para o corredor, a porta do quarto brilha na minha frente como ouro, guardando simplesmente a coisa mais preciosa para mim.

Escuto o grito feminino rugir do quarto, a ansiedade me penetra ainda mais, seguida de um certo terror quando escuto o choro alto se esgueirar pelo corredor.

Finalmente chego até meu destino, puxo a maçaneta com força e estou dentro do quarto iluminada pela luz diurna.

A primeira coisa que vejo é Selena deitada na cama.

O cabelo loiro está suado tal como a testa, porém o olhar está iluminado ao se voltar para mim, mesmo que pareça completamente exausta.

- Meu amor... - diz sorrindo para mim e meu coração erra as batidas.

As três mulheres em volta da cama se voltam em minha direção, sorridentes com duas crianças no colo.

- O quê...?! - sussurro pasmo, e de repente meus pés não conseguem andar mais. Selena percebe meu nervosismo e ri.

- São gêmeos, Taehyung! - ela exclama animada, sorrindo de orelha a orelha enquanto tenta recuperar a respiração, ainda descontrolada e dolorida pelo parto recente.

Gêmeos?!

- São... São as minhas princesas...? - gaguejo e me finalmente consigo andar na direção das duas mulheres da ponta, cada uma com um dos meus filhos.

- Não os dois, Vossa Majestade - uma delas diz - Parabéns Senhor, o senhor é pai de um lindo menino e uma maravilhosa menina!

Meus pés travam imediatamente.

UM MENINO?!

𝐑𝐞𝐢𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐀𝐟𝐫𝐨𝐝𝐢𝐭𝐞

𝕼𝖚𝖆𝖙𝖗𝖔 𝕬𝖓𝖔𝖘 𝕯𝖊𝖕𝖔𝖎𝖘

Há uma multidão de pessoas do lado de fora, milhares e milhares de cidadãos do meu povo, agora finalmente restaurado por completo depois de toda a catástrofe dos últimos anos.

Todos gritam felizes e saúdam a vida dos herdeiros de Afrodite. Meus filhos.

A mão pequena se enrosca na minha, vejo os pezinhos baterem ansiosos no não, enquanto ela morde levemente a unha de uma das mãos.

- Clary, não precisa ficar nervosa, todos estão aqui para celebrar a sua vida - digo em uma tentativa de acalma-la, mas ela parecia ainda mais nervosa agora.

- Papai... Todas essas pessoas estão aqui para me ver? - ela levanta a cabeça para mim, os olhos azuis vibrantes são como joias, idênticos aos de Selena. Inclusive carregam a mesma expressão que os dela quando está ansiosa.

Desde pequenos ambos os dois foram acostumados a estar sobre o público, como príncipes de Afrodite é natural que todos se interessem por suas vidas.

Mas hoje é um grande evento, visto que é a celebração do aniversário de quatro anos dos gêmeos, então o público se uniu ainda mais, tanto quanto como no dia que eu e Selena nos casamos, mais uma vez.

𝐀𝐟𝐫𝐨𝐝𝐢𝐭𝐞 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora