𝕃𝕍𝕀𝕀

444 73 182
                                    

Johan

𝓐pelidei o dragão de Aeolian.

Ele é forte e rápido, negro com escamas que brilham em vinho quando cintilam contra qualquer luz, olhos escuros flamejantes, buscando a ruína de seus inimigos, uma fileira de dentes poderosas, capaz de perfurar e acabar com qualquer um, da sua boca o puro fogo se emerge, e em seu coração há parte do núcleo da praga, absorvendo toda a mana ao seu redor.

Forjado a partir do próprio Lago da Virtude e dos poderes me concedidos por Ariel, a deusa da vida, ele se tornou uma criatura metamórfico
impossível de ser destruída.

Sua força e poder de outra escala destruirá qualquer muralha que estiver por perto, os Desolados entrarão, o povo de Afrodite se enfraquecerá com a praga e então poderei domar tudo.

Mostrarei a Pandora e aos outros deuses que minha vida teve sim um propósito digno.

Saber que eu e Selena fomos criados para sermos peões dos deuses não me surpreendeu de fato, sempre me achei diferente e senti esse chamada me pulsando a alma, já ela está claro que veio com muitas anomalias.

Selena é as peças brancas, eu as negras e os deuses os donos do tabuleiro. Qual lado ganhar exerce o prêmio final.

Um sorriso se desponta no meu rosto.

Ela é forte, mais forte que qualquer um, suas habilidades chegam a vencer da própria deusa Jasmine da guerra. Mas seu coração é fraco.

Se Jungkook não tivesse acordado do meu comando ela estaria morta.

Puxo as luvas pretas para as minhas mãos e encaro a guerra pelas janelas grandes do Palácio Desolado. Os Desolados em geral nos copiam em tudo, até mesmo construíram um palácio para si, é fajuto, podre e de má qualidade assim como eles, mas a vista é incrivelmente bem posicionada nesta situação.

Os soldados se matam junto aos Desolados, a intriga cruel e o derramamento de sangue me diverte os olhos como uma peça teatral. A felicidade é que dessa vez as cortinas não vão se fechar para mim.

Deixo mais um sorriso escapar arrumando o colarinho da roupa clara, e por um instante imagino como o tecido ficará repleto de sangue.

- Johan... - a voz feminina ecoa doce da porta de entrada, ao me virar encontro Daisy, com os olhos dourados pesados me encarando e vestida com a armadura que a protege da praga enquanto está aqui - Recebi uma notícia de Âmbar.

Ela estende a mão e uma grande coruja dourada se forma em seu braço, começa com pequenas partículas de brilho até se tornar o animal aperfeiçoado.

- A enviei para lá e descobri que várias pessoas com poderes de manipulação de mana estão indo para a minha cúpula de ouro - de algum jeito seus olhos parecem melancólicos - Eles pretendem atacar Aeolion quando ele estiver perto da extremidades.

Cerro os olhos.

Um ataque de manipuladores de mana em uma ser irradiado da praga pode ser fatal, ele se enfraqueceria o suficiente para morrer em um ataque bem feito.

Um ataque feito por Selena.

- Merda de mulherzinha esperta - encaro o vidro, vendo se por acaso a acharia entre a multidão, mas sei que desta distância seria impossível.

𝐀𝐟𝐫𝐨𝐝𝐢𝐭𝐞 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora