𝕏𝕃𝕍

611 91 186
                                    

𝓟ara que servem as emoções se não para causar ansiedade e tensão nas pessoas?

Ás vezes gostaria de ser capaz de desliga-las, fácil como apagar uma vela.

Se eu não tivesse essas malditas coisas no meu coração, com certeza não estaria tão ansiosa e apreensiva agora, na frente de todas essas pessoas, que me saúdam como se eu fosse o motivo de sua existência.

Eu já tinha percebido isso quando voltei da guerra, mas pessoas adoram glorificar e exaltar aquilo que para elas traz uma imagem de poder.

A mínima segurança que elas podem sentir, o mínimo conforto e proteção.

É por isso que não param de sorrir e gritar meu nome, por isso não param de jogar seus confetes e saíram para as ruas mesmo após um ataque surpresa.

Pessoas são estranhas.

Todos escutam pacientemente Taehyung falar sobre sua saúde e a nova proteção que implementou em Rubi depois do ataque das flechas, como esperado ele não sairia já anunciando que irá se eleger.

Ele tem uma lábia boa, seu tom de voz e até postura corporal mudaram agora, mesmo sendo um Imperador que pouco aparece e veio ao trono de uma maneira duvidosa todos o respeitam.

Simplesmente não consigo me pôr nesta posição, falar com todos tão gentilmente e fazer as coisas se apaziguarem. Tudo o que eu já fiz foi em nome da violência.

Dou uma espiada para o lado e fito Eve e Travor, eles olham caridosos para todo o povo, e vejo que até mesmo Travor tem o talento de disfarçar sua indiferença e parece amigável para todos.

Não consigo sorrir assim.

Já havia o botado de que o Anjo da Guerra era apática e fria, já que não sorria ou cumprimentava ninguém, mesmo quando voltava com as tropas da guerra.

Não vejo motivos para que eles fiquem em cima de mim se só cumpri meu papel, sem contar que virem para as ruas quando as tropas voltam para casa é perigoso, além de deixar os cavalos mais lentos.

É um desperdício.

Se eu não tivesse chamado tanto atenção na guerra seria melhor, ou se tivesse nascido com uma aparência normal e em anomalias de mana. Poderia me encaixar e não ser percebida por ninguém, não seria lembrada como o Anjo da Guerra e meu rosto jamais seria reconhecido pelas pessoas. Assim a vida seria bem mais fácil, poderia apenas cumprir com meus objetivos e estar livre de toda essa feira.

É incômodo quando todos te conhecem, sabem seu nome, o que faz e todas essas coisas. Ter fama não é para mim.

Pensei em forçar um sorriso e tentar os encarar com esse brilhinho no olhar medonho, mas eu iria justamente parecer isso, medonha.

Odeio estar em público e com tantos olhos em cima de mim.

Se Taehyung não fosse tão insistente eu faria igual Travor e me casaria sem me tornar Imperatriz de nada, assim... Assim eu seria inútil para Taehyung.

O fito de leve, enquanto ele sorri gentilmente para todos.

Para ser útil aos seus objetivos eu precisaria me tornar Imperatriz de Rubi para que ele se elegesse com o meu nome, só casamento não o adiantaria de muita coisa.

Só se ele me amasse genuinamente igual Travor e Eve.

Taehyung disse que me ama.

Não era assim no passado, mas ele disse que nutri sentimentos por mim, então... Quando tudo isso acabar ele aceitaria se eu deixasse a coroa de lado?

𝐀𝐟𝐫𝐨𝐝𝐢𝐭𝐞 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora