𝕏𝕏𝕍𝕀

853 120 281
                                    

ℰstava completamente submersa a aquele momento.

A caminhada até o altar pareceu durar séculos na minha cabeça, como uma tortura casta, tirando cada pedaço de mim.

Todas aquelas pessoas me cercando com seus olhos atentos e curiosos, as saudações, os comentários, toda a parafernália de informações se acumulando na minha cabeça.

Não olhei para os lados, não queria checar quem estava aqui ou não. Só sabia que haviam tantas pessoas que até mesmo o ar parecia roubado.

Mas quando ele me olhou, resplandecido em todo seu próprio charme, em sua própria beleza que transcende todos os níveis superáveis de realidade, meu coração simplesmente pareceu ser guiado a uma calmaria inevitável.

Não pude controlar me sentir mais leve, como uma pluma voando em sua direção.

Simplesmente tudo parecia ter perdido o foco.

Menos ele, para mim, ele simplesmente está no centro de tudo.

" - Amanhã vai ser um dia complicado, e um dia de mentiras, mas estarei com você, não se esqueça disso". Foram suas palavras na noite passada.

Não imaginaria que elas me trariam tanta calmaria agora.

Conforme subia os longos degraus até o altar, a imagem de Taehyung ficou ainda mais clara para mim.

Os cabelos vermelhos foram penteados perfeitamente, os brincos de rubi brilharam sobre o reflexo das luzes adornadas em todo o salão, os lábios estão rosados, comprimidos em um sorriso leve.

Taehyung parece ter sido tirado de um dos palacetes de beleza dos próprios deuses.

Meus olhos caem sobre suas roupas.

As roupas que eu fiz.

Um ar de satisfação recai sobre meus pulmões, não conseguiria descrever a sensação sem pensar muito, mas sua beleza me tira qualquer chance de raciocínio rápido.

As pernas longas e bem torneadas ficaram lindas na calça preta, de um tecido um tanto brilhoso, subindo até o cinto dourado, com uma espada lindíssima adornada na bainha.

O paletó brilhoso em vinho se encaixou como uma luva em si, as ombreiras douradas, com franjas delicadas. Os rubis postos por toda a extensão, os preguei um a um, de modo que quando seu corpo se movimentasse os reflexos se acentuassem de forma perfeita.

Completamente fechado, o paletó se estende até a garganta, onde um bonito broche de rubi se estende.

A capa vermelha completa tudo, jogada pelos seus ombros, com detalhes em outro que eu havia bordado na barra.

Seu corpo está delineado sobre a roupa, perfeito de todos os jeitos.

Ele usa em uma das orelhas uma corrente que vai do primeiro furo até o trágus, dando um ar ainda mais charmoso.

Taehyung está ainda mais bonito do que eu poderia imaginar enquanto confeccionava seu traje.

O tom de vinho, dourado e preto foram escolhas certeiras.

E claro, o ponto mais importante.

Em sua cabeça, por cima do cabelo perfeitamente penteado há uma belíssima coroa de Rubi.

A Coroa do Imperador.

Jamais o vi usando.

De alguma maneira, ela parece lhe encaixar perfeitamente, como se tivesse sido feita especialmente para si.

Esse homem... Como pode simplesmente ficar bem em tudo?

Taehyung estendeu as mãos para mim, os dedos longos fizeram contato direto com meu palmo quente, criando uma onda de euforia rasa em mim. Mas quando seus olhos se atentaram aos meus, finalmente cara a cara consigo, me senti submergida ao impossível de idealizações.

𝐀𝐟𝐫𝐨𝐝𝐢𝐭𝐞 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora