𝓙ogo a cabeça de Johan sobre a boca do dragão.
Eu nunca pensei bem em como morreria, apenas agradeceria quando esse momento chegasse.
Me penduro na árvore e avanço na direção do dragão.
Agradeceria quando somente o lamento da morte me inundasse, no segundo que toda a dor me deixaria e nada mais me aplacaria.
Passo a espada negra sobre sua garganta em um corte profundo, e seu próprio peso o desmembra.
E então eu finalmente poderia conhecer a paz.
O dragão cai no lago e eu chego até a cúpula destruída.
Mesmo que a paz significasse morrer.
♞
Eu não penso em mais nada quando largo a espada ensanguentada e corro até Taehyung.
Nesse momento cada partícula do meu parece doer mortalmente, como se finalmente sentira-se todo o desgaste da batalha.
Quando me ajoelho no chão minhas pernas parecem querer se partir, mesmo meus ossos rangem dentro de mim e meu coração está tão acelerado que sinto que pode sair pela boca.
Levo as mãos sujas de sangue até seu rosto, o levanto observando a face angustiada, mesmo que ele esteja desacordado as linhas finas estão marcadas, a boca comprimida e a pele queimando em febre.
Esse é o efeito que a praga tem sobre o corpo de pessoas com mana, ela suga tudo de uma maneira dolorosa e cruel, cerca sua alma como se si alimentasse dela, puxa suas forças e te imerge ao pó.
- Tae... - sussurro seu nome, mas sei que não receberei resposta. O coração está batendo fraco, a respiração está casta e fria e mal dá para sentir o pulso.
Sinto o mesmo terror do dia das flechas, mas dessa vez com a certeza de que não haverá volta.
Meu coração estremece enquanto lágrimas ocupam meu rosto, a angústia me dilacerando por dentro e todas as promessas que não serão cumpridas irradiando na minha cabeça.
Os cabelos vermelho estão bagunçados, o cobrem a testa que tem um pouco de sangue escorrendo, a roupa está amarrotada e ele tem pequenas feridas espalhadas pelo peito, mesmo que as joias continuem brilhando.
Sinto a dor aguda no meu abdômen e levo minhas mãos até o local, sentindo o sangue fresco do ferimento feito por Johan.
De repente me sinto tonta demais também, fraca como se não pudesse aguentar meu próprio peso.
Eu tenho que tirá-lo daqui antes de qualquer coisa, tenho que levá-lo para dentro de uma muralha, eu tenho que...
Caio.
Sangue escorre da minha boca em um engasgo que não consigo controlar, minha cabeça dói com o impacto no chão e cada molécula do meu corpo parece querer se romper.
Taehyung cai ao meu lado, o rosto sereno apagado pela tragédia, o cabelo cobrindo parcialmente os olhos e a respiração cada vez mais calma.
Nós dois estamos morrendo.
Deveria acabar assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐫𝐨𝐝𝐢𝐭𝐞 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomansEsgueirando-se pelas muralhas de cristais, a praga vem, pronta para destruir toda a magia, e tomar a vida de todas aquelas criaturas encantadoras, uma punição dos doze deuses do universo, fadados a traição das pessoas. Surgindo das sombras e do nad...