Taehyung
𝓥ejo o vislumbre cálido do pecado sentenciado em nossa existência, em nosso cruel e doloroso amor, mas aquele que me levaria aos confins da inevitável sagacidade.
Eu não me importo.
Não me importo de morrer, de sofrer, perecer, perder, me chatear, me iludir... Qualquer coisa, qualquer coisa vale o preço disso.
Qualquer coisa vale a sensação de tê-la em meus braços, beijando meus lábios e tocando meu corpo, nada jamais valeria a emoção de ter seu corpo grudado ao meu, nossas peles se conectando a cada nova demonstração lasciva de nosso prazeres obscuros.
Nada nesse mundo vale essa mulher.
Que eu morra, que eu vá para o inferno e pereça na ruína dos deuses.
Quem liga?
É por este momento que eu vivi minha vida inteira, para poder sentir esse amor transbordar em cada mínimo toque, olhar e suspirar.
É revigorante. Aquece meu coração e cura a minha alma ferida, é como se me trouxesse de volta para a luz a qual eu jamais estive.
Estaria louco se dissesse que isso, que ela, minha linda Selena não seja simplesmente a maior ambição da minha alma, meu amor maior e a joia do meu coração.
Eu morreria todos os dias para ter o prazer de contemplar seu rosto, seus lindos olhos, brilhantes como um cristal, seu cabelo cheiroso, a pele macia... Cada detalhe, cada mínimo detalhe.
Sua boca continua a traçar um vicioso e impiedoso beijo contra meus lábios, minhas mãos circulam sua cintura, a sustentando no meu colo enquanto meu pau latejante invade sua entrada apertada.
Sinto-me no ápice da sagacidade a cada novo toque, a cada nova estocada, beijo e gemido.
Meu corpo é dela, todas as minhas vontades e desejos são delas. Não me importo com mais nada.
Nada que não seja a minha Selena.
Suas unhas longas arranham minhas costas, seus gemidos preenche meus ouvidos na medida em que aumento as estocadas, beijo sua pele exposta, o pescoço e o ombro, nossas peles grudam submersas na água quente, sinto-me delirar em meio a prazer que parece ser injetado diretamente nas minhas veias.
Nossas respiração se misturam, nossos hálitos se juntam quando a roubo mais um beijo e sinto o universo se tornar um mar de felicidade.
De algum jeito, meu coração parece leve, tranquilo como se pudesse voar.
Não quero perder isso. Não quero jamais parar de sentir isso.
Esse sentimento acolhedor, quase como se fizesse tudo valer a pena, cada lágrima e cada perca, como se simplesmente pudesse tornar minha existência significativa.
- Eu te amo Selena - Sussurro em seu ouvido - Eu te amo, te amo, te amo, te amo... - os olhos cristalinos me fitam com intensidade e consigo ver o brilho de felicidade desenhado nas iris claras, e isso já vale tudo - Te amo para sempre - seja lá quanto tempo nosso para sempre dure.
Selena me beija, envolve meu rosto em suas mãos quentes e me acolhe em um abraço forte.
- Eu te amo - ela diz firme e parece como os sinos do paraíso - Te amo Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐫𝐨𝐝𝐢𝐭𝐞 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceEsgueirando-se pelas muralhas de cristais, a praga vem, pronta para destruir toda a magia, e tomar a vida de todas aquelas criaturas encantadoras, uma punição dos doze deuses do universo, fadados a traição das pessoas. Surgindo das sombras e do nad...