𝕏𝕏𝕏𝕍𝕀𝕀

659 108 165
                                    

𝒩ão era novidade que Johan tinha muitas coisas escondidas.

E em muitas de minhas conversas com Taehyung chegamos a conclusões que na época julgamos precipitadas, mas agora vejo que é a verdade consegue ser pior.

- Johan veio aqui no final do ano passado, estava escondido por baixo de capuz e máscara, porém teve que tirar certa hora - O homem estica as costas na poltrona - Eu vivo há anos no meio desta floresta, detectar uma presença que não seja de uma das feras foi uma surpresa, por isso o segui.

Encarei ao redor, de fato este lugar parece um casebre, bem antigo e rústico, e a escuridão por fora da janela não mentem, estamos mesmo no meio da floresta.

- Ele tirou toda aquela roupa e então tive certeza que se tratava mesmo dele - ele se levantou, não pude deixar de reparar que sua cabeça quase batia no teto de tão alto - Johan rasgou o próprio peito em formatos estranhos, desenhando uma espécie de símbolo na própria carne.

- Que símbolo? - o acompanhei com os olhos.

- Não sei Princesinha, aqui não temos essas coisas místicas, talvez você conheça já que habita com aquele povo - habita com aquele povo e não é daquele povo - Mas sou claro em dizer que parecia ser algo bem complexo - ele remexeu em um baú, e então me jogou uma coberta fina e fedorenta - Mas o mais esquisito foi que ele não se curou de imediato das marcas que fez no próprio corpo, e então ele curvou o corpo para o céu, como se estivesse fazendo uma prece, e a mana do corpo dele começou a irradiar.

- Irradiar? - coloco o cobertor por cima dos meus ombros.

- Sim, seu corpo brilhava com seu próprio poder - ele parecia um tanto chocado - E então uma espécie de portal se abriu e uma luz esquisita iluminou tudo, e foi assim que ela apareceu - um tom obscuro rondou sua voz.

- Ela? - cerrei os olhos.

- Uma mulher surgiu, e assim que ela pisou em nosso solo amaldiçoado ele pareceu se curar, estava de noite, mas juro para você que a grama seca ficou verde e pura, as árvores ao redor se reergueram, lindas e fortes, até mesmo a rocha que ele estava perto perdeu as rachaduras...

- Igual é em Afrodite - ele assentiu.

Em Afrodite tudo é extremamente abençoado, o solo é fértil, as árvores frutíferas e até as folhas que caem são formosas e cheias de vida. Tudo isso pela grande concentração de mana.

- Aquela mulher irradiava tanta mana, mas tanta, que a própria atmosfera respondeu a tamanho poder de imediato - não poderia negar o choque. Nem mesmo um oráculo tem tanta mana a esse nível - Mas apesar de tanto poder, ela carregava uma energia pesada.

- Como sobreviveu a tanta concentração de mana assim? - Desolados mal podem chegar perto de cidadãos normais sem tomar cuidado e estar repleto de armadura lavada bo Lago da Virtude, quanto mais isso.

- Isso é um tema para outra história - ele sorriu dissimulado - Mas prosseguindo, ela apareceu e ele se curvou imediatamente, colocou o próprio rosto contra o barro - Johan se curvando? - Já era óbvio, mas naquela momento soube que ela representava algo muito importante.

- E então...? - não queria ouvir esses detalhes.

- Eles conversaram - ele se sentou em uma cama improvisada com vários tipos de pele animal - Johan clamou para ela, dizendo que finalmente estava onde deveria.

Onde deveria?

- E então pediu mais poder, para que assim ele pudesse cumprir com sua missão em destruir Afrodite.

Meu corpo entra em choque, minha cabeça parece perdida em uma pressão de epifania e negação.

Missão em destruir Afrodite?

𝐀𝐟𝐫𝐨𝐝𝐢𝐭𝐞 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora