𝓞liver está na minha frente.
Me segura em seus braços enquanto caminha com calma e leveza até um lugar que não posso ver, no seu colo, consigo ver seu rosto de baixo, a pele clara, os cabelos loiros como fios de ouro e olhos azuis como um lago polido.
O rosto calmo e sereno é coberto com uma espécie de véu, que vai até seu queixo, transparente, mas com adornos na ponta, disfarçando a face da morte.
Porque é isso que ele é.
O deus da morte.
Após meu encontro com Ravi - deus do sol - pude ter certeza que outras situações como essa se sucederiam, principalmente quando ele citou os "outros", então decidi por mim mesma que confiaria mais nos meus instintos e tomaria cuidado para não ser pega desprevenida.
Tenho certeza que esse deus é Oliver justamente por conta de suas características físicas, a citação que o descreve é uma das primeiras do livros sagrado.
❝𝐸𝑙𝑒 𝑝𝑖𝑠𝑎𝑟𝑎́ 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑐𝘩𝑒𝑖o 𝑑𝑒 𝑔𝑟𝑎𝑐𝑖𝑜𝑠𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑜𝑠𝑢𝑟𝑎, 𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑒𝑙𝑜 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑡𝑟𝑎𝑟𝑎́ 𝑎 𝑖𝑚𝑝𝑒𝑐𝑎́𝑣𝑒𝑙 𝑒 𝑑𝑜𝑙𝑜𝑟𝑜𝑠𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎, 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑠 𝑜𝑙𝘩𝑜𝑠 oceânicos 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑎𝑖𝑠 𝑒 𝑜 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑙𝑖́𝑚𝑝𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑓𝑟𝑖𝑒𝑧𝑎❞
- Para o deus da morte.
Outra coisa que me leva a essa singela conclusão foi como vim parar aqui, tive certeza de que vi o corpo de Vanitas caído no chão, ensanguentado após seu suicídio, mas depois toda a consciência me foi roubada.
Igual foi com Ravi.
- Vejo que está desperta Anjo - o tom cálido e frio de sua voz não me surpreende, sua áurea parece preencher o ambiente de uma hora para outro, é pesada e grandiosa, mas por algum motivo não parece ameaçadora - Foi um incômodo lhe carregar o caminho todo, deveria ter acordado antes - ele ao menos se dá ao trabalho de olhar para mim.
- Pode me colocar no chão - estou pronta para me segurar em seu pescoço para ser aterrissada no chão quando ele vira o rosto sereno para mim.
A tamanha beleza me faz ficar petrificada.
- Seria um incômodo ainda maior parar para te colocar no chão - os olhos azuis claros brilham para mim - Sua alma é o que está aqui, mas ela pesa equivalente ao seu corpo real, devo dizer que imaginei que fosse mais leve.
Cerro meus olhos para ele.
- Sou uma guerreira, não posso ser mais leve que isso, e músculos pesam.
- Estou vendo - responde simplista.
Bufo um tanto irritada, mas decido deixar seus comentários para trás e focar no motivo de estar aqui.
- Por que me trouxe para cá novamente? - dou finalmente uma olhada ao redor, e vejo que se trata de um imenso jardim, tão grande que não consigo enxergar seu fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐫𝐨𝐝𝐢𝐭𝐞 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceEsgueirando-se pelas muralhas de cristais, a praga vem, pronta para destruir toda a magia, e tomar a vida de todas aquelas criaturas encantadoras, uma punição dos doze deuses do universo, fadados a traição das pessoas. Surgindo das sombras e do nad...