𝕏𝕏𝕀

876 148 81
                                    

Pais deviam proteger seus filhos.

Os ensinar sobre o mundo.

Os apoiar quando precisassem.

Brigar quando fosse necessário.

Cuidar de suas feridas, e depois os ensina-los como fazer isso sozinhos.

Pais deveriam amar seus filhos.

E filhos deveriam ter pais.

𝔇𝔲𝔞𝔰 𝔖𝔢𝔪𝔞𝔫𝔰 𝔇𝔢𝔭𝔬𝔦𝔰

𝒜vancei com menos velocidade em sua direção. Esperando que seus olhos já treinados pudessem ler um pouco dos meus movimentos.

Minha espada cruza com a sua, ótimo, ele pode ler.

Mas ainda assim, o gosto dessa pequena vitória o distrai, e então uso minha perna direita para chuta-lo a barriga. O impacto o faz soltar sua própria espada, que é arremessada para cima.

E em pequenos e curtos movimentos, eu a pego com a mão livre, enquanto piso no seu corpo no chão.

- Você precisa focar em várias coisas ao mesmo - dito de imediato, ganhando a atenção do seus olhos olhos azuis - Não foi porque parou minha espada que o resto do meu corpo está inválido.

Dylan bufa, com o rosto já sujo, as roupas de treino desgastadas, e cheio de poeira do solo rígido.

- Você foi rápida demais, nem me deixou assimilar ter parado o movimento da espada - ele segura meu tornozelo - E tire o pé de mim, está me machucando! - ele bate os dois pés no chão, como uma criança mimada fazendo birra.

- Espera que seu adversário deixe você assimilar os movimentos dele? - ergo uma sobrancelha, e finco a espada do lado da sua cabeça, o que o faz cessar os movimentos, e fazer uma engraçada expressão de surpresa - E não estou nem colocando força no meu pé. Você é mais dramático que uma princesa mimada. - tiro meu pé de Dylan, dando um leve chute em suas costas.

- Vou contar para o Taehyung que está fazendo maldades comigo! - ele esperneia.

- Estou te treinado Princesa - rodopio a minha espada, observando Dylan se levantar, com o cabelo vermelho completamente bagunçado - Todos os outros soldados estão passando por isso e não estão reclamando.

Fazia duas semanas que eu havia começado o novo plano de treinamento, com cada soldado e cadete dentro e fora do palácio de Rubi. Treinando todos aqueles que serviriam a guarda.

Eles não são moles, tem força de vontades e trabalham árduo. Teriam sido experientes e perigosos lutadores se tivessem sido treinados de verdade desde o princípio.

Taehyung me explicou que isso nunca aconteceu porque o antigo Imperador - que veio antes dele - estava com Rubi arruinada, então não achava que precisasse de proteção, já que ninguém tentaria nada.

E que ele passou os três anos os quais esteve no trono reerguendo-a, então esse tipo de coisa poderia esperar.

Em duas semanas eles já se tornaram melhores, longe de serem bons como os de Safira e Diamante. Mas um dia caminharão para esse nível.

𝐀𝐟𝐫𝐨𝐝𝐢𝐭𝐞 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora