𝕏𝕃𝕍𝕀𝕀

493 77 127
                                    

𝓝o momento em que não pôde mais se mexer e sentiu cada centímetro do corpo estraçalhado, Taehyung percebeu que perderia.

Perderia aquele jogo igual havia perdido todas as partidas contra Johan.

Ele que sempre foi esplêndido, cheio de poder, um poder que mata apenas com a existência da aproximação, com uma inteligência nata e o fervor pela glória estava caído no chão, abatido e sem mais nada a se fazer.

Ele havia sido derrotado com tão pouco, tão pouco mesmo, que qualquer um diria que era mentira.

Um homem com um poder como aqueles, um poder mortal e descomunal, um poder que sempre lhe arrancou tudo e uma força que sempre o concretizou a cima de tudo... Se tornaram medíocres perto do poder de Johan.

Perto de sua inteligência, que havia o feito cair como bobo em seus truques.

Ele havia o subestimado, havia subestimado tudo.

Ele, Johan, a pessoa que tem um contrato com os próprios deuses e um objetivo ambicioso como ser o rei de Afrodite não seria forte?

Como Taehyung pode ter sido tão tolo?

Johan sempre esteve a um passo à frente. Sempre.

E agora ele consegue ver isso.

Harry, seu espião que o informará sobre tudo, Johan sempre soube dele, Johan o contratou de propósito, Johan sabia que ele o trairia, Johan sabia que ele inconscientemente o levaria a Taehyung.

Johan sabia sobre Cain, sabia sobre como ele faria de tudo para proteger a pessoa que ama, inclusive fazer um acordo com alguém de dentro das muralhas de cristal e trair todo o povo Desolado. Johan sabia que Cain morava perto da onde ele faria o pacto com a deusa Pandora e Johan sabia que ele contaria a Selena.

Johan sabia que Taehyung pularia da varanda do palácio para salvar Selena das flechas envenenadas, sabia porquê viu o amor transbordando em seus olhos quando ele a viu naquele vestido de noiva.

Johan é o verdadeiro dono do tabuleiro, ele é quem doma as peças brancas e negras, ele é quem arquiteta tudo.

Desde o começo foi ele.

Johan sempre sabe de tudo.

Menos que Selena também contatou os deuses para salvar Taehyung e que é por isso que ele sobreviveu a mana das flechas.

Menos que Selena foi um desejo concedido pelos próprios deuses.

Menos que parte dos deuses estão do seu lado.

Menos que ela é....

Um dos olhos de Taehyung se abrem, o único que ele consegue abrir, ele não sabe o que aconteceu com o outro, não sabe se simplesmente foi esmagado, se saltou de seu rosto ou se sua pálpebra simplesmente não abre mais. Mas mesmo em meio ao mar de sangue que enxerga com somente o olho esquerdo ele consegue ver a porta que Johan selou com a mana amaldiçoada dos deuses.

Selena está logo atrás daquela porta.

Ele não sabe como ela está, se ainda está catatônica e chocada, mas agora ele entende o que a deixou assim.

Assim que viu a cabeça de Cain, ela pôde entender antes de todo mundo aquela minuciosa questão, a que Taehyung só conseguirá entender agora... Johan é invencível, ele sempre esteve um passo à frente e foi ele que montou todo esse espetáculo.

E eles perderiam.

Parte de Taehyung fica feliz por ela estar segura lá fora, parte amedrontada porque sabe que o único que pode abrir aquela porta é Johan e que ele com certeza irá atrás dela.

𝐀𝐟𝐫𝐨𝐝𝐢𝐭𝐞 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora