𝕏𝕃𝕀𝕀𝕀

640 105 158
                                    

Taehyung

𝙊s olhos de Selena me fitam em lamúria, completamente confusa e incerta da situação.

Essa incerteza em seu olhar só me leva a dúvida constante de como colocaria isso para fora, como contaria isso para ela mesmo jamais tendo admitir isso em voz alta.

A única pessoa que sabe disso foi aquela que leu nossa história entre as entrelinhas da minha alma, Derick.

- No momento que pus meus olhos em você... Não quando veio até Rubi ou apareceu nos jornais... Quando te vi no Palácio de Diamante, resplandecendo entre as chamas da sua própria destruição, emanando toda a força de seu poder inalcançável... - e linda, mortalmente linda - Eu soube que era por você que eu tinha pedido aos deuses... Meu pedido egoísta naquela noite fria e turbulenta, na noite que eu olhei para o céu e desejei, tão forte em meu coração que poderia me corroer até a morte... Que você existisse neste mundo para mim.

Você. Unicamente e para sempre você.

- Ainda não estou te entendendo - Selena segura nos meus ombros, fazendo-me olhá-la mais uma vez.

Mordo o lábio engolindo em seco, sentindo toda a pressão da conversa que tanto adiei.

- Naquela época já havia matado pessoas demais por acidente, porque não sabia controlar meu poder e tudo exigia esforço demais - tudo - O mero toque ou conversa puxava toda a energia do meu corpo, tudo para não matar alguém sem querer - sendo apenas uma criança na época, estas questões eram ainda mais complicadas - Invejava todos que podiam ficar juntos, se abraçarem por longas horas, se amarem e desfrutarem da simples companhia dos outros - abaixei a cabeça - Porque eu não podia fazer isso - admiti.

Tiro as mãos de suas costas, indo até sua cintura e desaproximando nossos corpos alguns centímetros.

- Naquela noite... Havia matado a mulher que era responsável por trazer a comida para mim no subsolo - minha cabeça me leva diretamente para aquele dia, quase sinto o frio e a textura viscosa da parede sobre a minha pele - Ela ficou um tempo a mais para levar a bandeja de volta, e disse para não arriscar, mas ela não me deu atenção - Eu juro que tentei - Antes que eu percebesse Addie já estava desfalecida no chão.

O corpo de Selena fica tenso sobre as minhas mãos, não tenho coragem de encara-la enquanto seu silêncio perplexo preenche o ambiente.

No final eu sabia que a culpa era toda...

- A culpa não foi sua - sua fala me corta o pensamento, ganhando completamente minha atenção - Você era uma criança Taehyung, com poder extraordinário em mãos, não podia se controlar, não sabia como.

Quero muito acreditar nisso. Quero muito colocar isso na minha cabeça.

Mas quando fecho os olhos só me lembro dos xingamentos do meu pai e de seus outros filhos, e do barulho do corpo de Addie caindo contra o concreto frio.

Deito minha cabeça no peito nu de Selena, segurando seu corpo contra meu, alisando suas costas molhadas com meu dedos, o barulho do seu coração chega aos meus ouvidos, e só consigo me lembrar do quanto ansiei para o dia que ela estivesse do meu lado chegasse.

- Passei horas chorando sentado na beira da janela, sem que ninguém pudesse me consolar - sem que ninguém pudesse encostar em mim - E foi quando uma breve e rápida estrela cadente passou - brilhando como a esperança dos meus sonhos distantes - E foi naquele segundo que eu simplesmente desejei, por pura tristeza e dor no coração que os deuses permitissem que nascesse alguém neste mundo... - uma lágrima sorrateira cai, si misturando com a água do meu rosto já molhado - Alguém forte e corajoso, que tivesse coragem de vir para perto de mim, alguém que eu não pudesse matar, alguém que eu não tinha que fazer esforço para estar perto...

𝐀𝐟𝐫𝐨𝐝𝐢𝐭𝐞 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora