𝕃𝕀𝕍

535 88 79
                                    

Taehyung

𝓔u não soube como de fato acompanhar a informação de que Selena estaria indo para as Terras Desoladas.

Não quando tudo em mim só queria sumir em seus braços e simplesmente esquecer de cada detalhe dos últimos dias.

Eu achei que tinha tudo sob o meu controle, havia planejado cada mínima coisa, eu estava pronto para tudo. Como as coisas sequer podem ter acabado desse jeito? Como eu acabei desse jeito?

Quando ela entrou naquele jardim, com roupas azuis, um símbolo claro de Safira eu soube exatamente o que aconteceria, soube que ela seguiria Johan, soube que ela assumiu o papel de Jungkook, soube de tudo e ela ao menos precisou falar.

Não porque sou uma espécie de vidente, mas porque estava óbvio.

E toda vez que olho para os resultados do que pode vir a acontecer no futuro, também vejo o óbvio.

Eu simplesmente perdi toda aquela autoconfiança e sede de vitória.

Olhar para trás e ver que tudo o que fiz pode não ter valido a apena é o que mais dói.

Mas há uma pessoa do outro lado do perímetro, que está dando tudo de si e entregue de cabeça nesta situação, e é por ela que farei os esforços necessários.

Vou me comprometer e tornar os pedidos de Selena reais, vestirei minha máscara da prepotência, o sorriso cordial e animador, e direi a todos com palavras firmes a verdade e o que devem fazer.

Pela primeira vez farei isso por Afrodite e não por mim.

Any arruma a capa vermelha em meus ombros, vejo a tensão em seu rosto, a tristeza estampada em cada micro expressão, os olhos azuis estão irradiados de solidão, apegados a todas as fatídicas situações. Ela me dá as costas e pega a coroa de rubi, a põe na minha cabeça levantando um pouco os pés, logo depois desamassa o vestido vermelho e abaixa a cabeça.

- Boa sorte, Tae – sorri para mim, um sorriso forçado que quase a faz chorar – Vou chamar Dylan, Riftan já está te esperando no saguão – diz simplista e caminha a passos longos até a porta da saída do meu quarto.

- Ele também gostava de você – a encaro de relance, observando seu corpo parara abruptamente – Ethan... Eu sei que ele gostava de você – do jeito que ela gostava dele.

Any não diz mais nada, apenas some pelas portas pesadas e me abandona no quarto.

Eu havia os mostrado onde deixei o corpo de Ethan, não sabia ainda se tiveram coragem ou não de visitar seu tumulo, mas sei que seus corações estão quebrados.

A raiva que transcende o meu coração por Johan é muito maior do que eu posso um dia sonhar em colocar em palavras.

Mas tudo o que pude fazer contra ele até agora foi inútil.

Abro meu palmo bem na minha frente, canalizando minha própria energia interior, minha mana e a colocando para fora, formando uma pequena névoa negra. Costumava ser vermelha antes, mas esta assim porque me fundi com a de Johan.

Sou imune a sua mana diabólica agora.

Mas mesmo que eu sugasse até o fim, ele morreria?

Afasto as ideias da minha cabeça e me movo em direção a saída, andando a passos largos até o saguão, Riftan me espera lá com um sorriso esperançoso, dá um tapinha no meu ombro e me acompanha até a varanda novamente,

Não estou pronto para encará-los.

Não estou pronto para dizer que errei e falhei com todos.

Não estou pronto.

𝐀𝐟𝐫𝐨𝐝𝐢𝐭𝐞 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora