𝕏

1.1K 165 116
                                    

𝓣aehyung é minucioso, perigoso e instável. Carrega consigo a própria soberba, em sua força de vontade irredutível.

O que é com certeza a pior parte dele.

- Então faça-me de mim a peça principal do seu jogo – os olhos fitaram-me certeiros, e um sorriso de canto surgiu nos lábios avermelhados – Já que você já é a do meu.

Um arrepio gelado e suspenso subiu por meu corpo, roubando-me o folego por instantes cortados a uma ansiedade distorcida da minha própria euforia.

Estreitei meus olhos, aproximando-me meu corpo a mais um passo dele.

Uma distância perigosa para os dois.

- O que você quer de mim? – a realidade agora, toda a verdade. Sem frases distorcidas, sem mentiras, somente a verdade, é tudo o que eu quero.

E é tudo o que esse homem tem que me dar.

- Tudo.

Estamos todos em uma sala nova.

Escondida em uma sala secreta, de outra sala secreta. E é por isso que eu não havia a encontrado durante minhas inspeções.

O lugar é escuro, paredes vermelho vinho, chamas deslizando pelos cantos como iluminação, um pequeno lustre com rubis brilhantes, outra pequena fonte de luz, e uma grande mesa de mármore quadrada.

Em geral é simples e pequena, porém é o necessário.

- Considere eu lhe mostrar esse lugar um grande voto de confiança. – Taehyung disse do outro lado da mesa, com as mãos apoiados no mármore escuro, corpo curvado e olhar felino.

- Considere eu entrar aqui um voto de confiança – retruquei.

O clima restringiu-se a uma fina e soberba tensão, carregada não só por mim e Taehyung, como também pelas outras cinco pessoas, nossas destemidas acompanhantes.

Henry e Noelle atrás de mim.

E os outros três, entre eles Dylan, olhando-me como águias atrás de seu imperador.

- Agora me conte, tudo o que está acontecendo. Quais são seus objetivos e por que eu? – inclinei meu corpo sob a mesa, ganhando a atenção do homem de cabelos brancos ao lado de Taehyung, Ethan era seu nome se eu não me engano – E o que Afrodite tem a ver com isso?

Afrodite.

Não Rubi ou Safira, ou qualquer outro palácio, Afrodite.

Nosso mundo carregado de todas essas pessoas mágicas e fantásticas.

O meu mundo.

Taehyung pareceu realmente entrar em uma tensão, uma incessante e mais desconfortável para si mesmo. Os ombros contraídos, olhos expressivos, o corpo ereto estendido sobre sua própria inquietação.

Contraí minha própria respiração, inerte em sua própria reação.

Taehyung, o homem de expressões frias e intactas, estava realmente tenso, tenso de verdade.

- Você sabe a história do nosso povo, mas é necessário passar por ela para que entenda – a mão de dedos longos se elevou até o centro da mesa, e do seu palmo, um brilho avermelhado se acendeu, como uma névoa intensa, que foi depositada em todo o mármore, que bradou aos poucos, um mapa.

- Este é o mapa de antes da existência de Afrodite – Henry silabou atrás de mim – Antes de nossas terras serem encurtas e separadas nos sete palácios – vi Taehyung o fitar atrás de mim – Por que isso seria importante?

𝐀𝐟𝐫𝐨𝐝𝐢𝐭𝐞 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora