Oii!
Vocês sabem que os capítulos com * me deixam tímida. (E esse BEEEEM MAIS que o normal!!!)
Então comentem o máximo que conseguirem, pra eu não ficar tentada a apagar isso aqui e fingir que nunca aconteceu KKKKE, claro, me contem o que vocês estão achando e o que esperam pros próximos capítulos ❤️
——————
Agora que está tudo aparentemente "bem", os dias parecem mais leves.
Não nos beijamos ou trocamos qualquer carícia ainda, mas eu acho que isso está sendo bom. Porque me deixa consumida naquela ansiedade gostosa e entusiasmada de esperar para ter algum contato de novo. E eu não estou impaciente — embora talvez esteja contando os segundos pra beijar ele de novo. Mas vou deixa o quando sob controle dele. Acho que me divirto mais assim.
Mas...
Eu ainda gosto muito de provocar ele. E ele também gosta de ser provocado por mim.Pelo o que percebi de uma suposta rotina, Lupin geralmente passa as manhãs fora e volta um pouco antes da hora do almoço. Sai nas tardes, também, às vezes, e também a noite. Não é uma rotina certa, mas é uma rotina melhor que a minha.
Porque eu não tenho rotina alguma, e para isso não começar a me enlouquecer e afetar minha sanidade mental, decido começar a fazer pequenas coisas diferentes no dia-a-dia. Como, por exemplo, vestir uma roupa bonita, fazer um penteado e passar batom. Que é, literalmente, o que eu faço hoje.
Aqui estou eu, de novo, naquela pequena biblioteca que Sirius me apresentou. E ele está aqui também, fingindo que não está tristonho pelo afilhado voltando para Hogwarts daqui algumas horas. Inclusive, ele só está aqui comigo agora porque está tentando não ficar emotivo na frente do garoto, porque estava passando cada segundo que conseguia com ele.
Estamos no sofá. O sofá fica de costas pra porta. Sirius está sentado, beliscando o próprio lábio e pensativo, e eu estou meio deitada, lendo livro, minhas pernas passadas por cima das dele displicentemente.
— ...acho que vou até a estação embarcar o Harry — Sirius murmura, pensativo, não tiro os olhos do livro pra responder;
— Moody vai matar você.
— Dane-se ele. — dá de ombros — Vou na forma animaga, ele nem vai perceber.
Dou uma risadinha e continuo minha leitura, mas não perco a oportunidade de fazer uma piadinha;
— Então você vai me abandonar? Achei que nós dois ficaríamos trancados aqui pra sempre! Juntos!
— Não seja tão dramática — ele ri e zomba de mim — Vai ter a casa inteirinha pra você por algumas horas, tenho certeza que vai achar um jeito de se divertir.
— Aham... — murmuro e reviro os olhos, fingindo drama. — Vou conseguir me divertir muito sozinha.
Instintivamente, escuto a porta de entrada da casa abrir e fechar. E aí eu lembro quem deveria estar chegando, e que Sirius está certo; Vou conseguir me divertir muito. Mas não sozinha.
E, ah, eu estou morrendo de vontade de continuar aquela conversa sobre Lupin supostamente agora ter ciúmes de mim. Então tenho uma pequena ideia genial.
— Ei, Sirius, você se importa em me ajudar em uma coisa? — pergunto enquanto me ergo, sentando reta no sofá e abandonando o livro no assento.
— Fique à vontade.
Me surpreende a forma espontânea com que ele me permite fazer alguma coisa que eu nem digo o que é. Significa que ele confia em mim. Ótimo, porque eu também confio nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr Moony's New Assistant - Remo Lupin
FanfictionA aluna brilhante e prodígio da Sonserina, Amelie Demoustier, está retornando a Hogwarts pouco depois de se formar. Com apenas 19 anos, Amelie voltou para a escola onde se formou em magia para aprofundar uma pesquisa em Defesa Contra as Artes das Tr...