Comece por aqui!

2.8K 160 27
                                    


Oi, como vai?

Recentemente, alguém me sugeriu de escrever uma fanfic do Lupin como professor e eu fiquei realmente muito tentada a escrever!

Secretamente, eu sempre pensei sobre escrever, mas nunca tive "coragem" de realmente levar a ideia adiante. Mas, dessa vez, eu realmente considerei o pedido e desenvolvi um plot. E aqui estamos... KKK

Não é exatamente uma relação de professor-aluno, mas é extremamente próximo a isso (na verdade, a certo ponto, acaba sendo essa configuração mesmo). Mas, como eu também sou uma grande fã desse ~gênero~ (quando ele é escrito de maneira adequeada ksks), eu garanto que eu preservei as coisas que geralmente são os maiores "atrativos" desse tipo de fanfic.

E eu sei o que vocês vão gostar, porque deve ser, provavelmente, a mesma coisa que EU gosto, e a minha fanfic FAVORITA desse site inteiro é uma fanfic assim.

Eu estou realmente me usando da imagem do Lupin dos filmes (o interpretado pelo David Thewlis) porque, honestamente, eu acho que gosto tanto do personagem pela forma que ele interpretou. (Acho que não precisa me conhecer muito pra perceber que eu sou apaixonadinha no trabalho dele como Lupin, né KKK)

Eu ainda não estou certa sobre classificação indicativa da fic, é provável que seja +18, talvez. Eu geralmente fico muito insegura com isso porque penso muito na idade dos leitores, mas estou me apegando na ideia de que EU sou uma autora maior de idade, escrevendo sobre PERSONAGENS maiores de idade (uma vez que a Amelie tem 19 anos). Acho que respeitar a classificação indicativa vai ser responsabilidade do leitor...

Mas, eu estou bem animada com a fic, estou adorando a forma que a personalidade dos dois personagens se relaciona e o tanto de coisa que vai ser possível explorar com eles dois.

É muito significativo pra mim receber feedback. De verdade. Os votos e os comentários são importantes pra mim, porque me deixam entusiasmada pra escrever mais e mais rápido (e porque é uma ótima maneira de eu saber o que vocês estão achando e o que gostaria de ver). Então, por favor, sempre que possível, vote e deixe seu comentário! Eu realmente adoro interagir com meus leitores 💕

Espero que vocês gostem, de verdade! Porque eu acho que vou me divertir muito escrevendo! 🌙❤️

Fiz esse moodboard da fanfic, com algumas imagens do pinterest, talvez vocês consigam ter uma impressão de como é a ambientação e tudo mais...:

:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mr Moony's New Assistant - Remo Lupin Onde histórias criam vida. Descubra agora