Não acredito que vou dizer isso, mas;
Ainda bem que não transamos.Porque seríamos, com certeza, interrompidos em algum tempo — com o retorno dos outros membros da Ordem. E, primeiro, eu odiaria ser vista transando. Em segundo lugar; Não quero ser interrompida por nada nessa terra quando decidirmos transar de novo.
Ficamos aqui só conversando. E eu adoro poder ficar só conversando com ele. Foi, com certeza, uma das coisas que eu mais senti falta. Ele entra nos assuntos aos poucos, como se estivesse dando passos tímidos em um novo-caminho-antigo. E meio que é isso mesmo que está acontecendo.
Eu, diferentemente, estou um pouco mais desinibida; Me permito sentar no colo dele, fazer carinho na nuca dele e, de vez em quando, esfregar meu pé pela perna dele.
— Ah, olá! — Sirius aparece na porta, com um tom de voz muitíssimo entediado e quase frustrado. Mas fingiu surpresa — Não pudemos demorar muito lá, espero não ter atrapalhado nada.
Sirius revirava os olhos ao que se ouviam outros passos se aproximando. Ele realmente não estava muito feliz de estar de volta. Pelo menos de estar de volta sem o afilhado.
— Não atrapalhou. — Lupin responde, me tirando do colo dele com cuidado — Estávamos só conversando.
É, conversando. Queria conversar mais um pouquinho, por favor.
— ...Black quase botou tudo a perder! — a voz de Moody chegou à porta também — Ficou andando pela estação. Qualquer idiota perceberia um cachorro suspeito andando por lá.
— É, mas não perceberam! — Sirius retorquiu.
— Não teria tanta certeza disso...
Sirius e Moody começam uma pequena discussão que me faz revirar os olhos e desejar que eles tivessem demorado mais algumas horas pra voltar. Eles ficam trocando pequenas ofensas e indiretas ainda por alguns minutos antes de Sirius resolver sair emburrado e subir as escadas. Moody ainda se vira, reclamando pro nada, antes de sair dali. Finalmente um pouquinho de silêncio.
— Com licença — Lupin sussurra pra mim, fazendo menção a se levantar — Vou conversar com Sirius, ele parece estar bem chateado.
— Espero que seja só conversar mesmo! — digo com um sorrindo, apertando as bochechas dele com a minha mão, fingindo um tom bobinho de ciúme —...pode dormir no meu quarto hoje?
Ele meio que leva um susto, com o quão intimista eu fui agora, mas parece concordar. Balança a cabeça e murmura;
— Posso tentar.
E tenta mesmo. Não só nesse dia, mas também em todos os outros. Ele chega no meu quarto depois do jantar, quando estou desfazendo a trança do cabelo e tirando os sapatos dos pés. Me convence a tomar banho com ele. Não que ele precise me convencer, basta ele pedir, que eu aceitaria; E eu aceito.
A água do chuveiro está terrivelmente mais fria que o normal e eu tenho um palpite que isso foi um feitiço dele. Mas ainda bem, porque o calor desse fim de verão estava insustentável. A mão dele corre da minha testa e pelo meu cabelo, lavando meu rosto e me fazendo tremer de frio e dar risadinhas.
— Incrível como você fica bonita de todos os jeitos — ele me dá um beijo muito demorado na testa — Não que eu não esperasse que você ficasse feia de algum jeito, mas...
— Mas?
— Mas você é linda sempre. Até com... principalmente com o cabelo molhado. E ninguém fica bonito com o cabelo molhado. Estou começando a achar que você não deve ser humana.
Não contenho um sorriso e sinto minhas bochechas corarem. Meu plano agora era me esticar nas pontas dos pés e dar um beijo nele, mas acabei quase escorregando a caindo no chão liso.
Sorte a minha que ele estava aqui pra me segurar. E rir de mim, por um momento.
Suas mãos seguram forte nos meus cotovelos e eu tenho um pequeno deja-vu de quando nos conhecemos, em Hogwarts, e eu tropecei nele no corredor. Aqui, não consigo desviar dos seus olhos — e eu não tentaria nem se eu quisesse.
Me dá uma sensação de segurança que vai muito além de saber que eu não vou escorregar e cair, então beijo ele. Na ponta dos pés, encostando a minha pele molhada na dele. É doce, calmo, lento e frio — por causa do chuveiro. Ele me aperta de levinho e me sinto a garota mais feliz no mundo inteiro agora.
Não importa muito o que vem depois; Não vou tirar os olhos dos dele, não importa o que fizermos.
————————————————
Oi oi, desculpa a demora!
Tenho alguns avisos;
1) a fic ta chegando na reta final, ta realmente bem pertinho de acabar. Não quero alongar mais que o suficiente pra não "desgastar" a história e acabar estragando.2) vou tirar "férias" de postar no wattpad. Eu estou LITERALMENTE escrevendo TODOS os dias desde dia 16 de março, TODOS OS DIAS. Escrevi uma fic enorme esse ano (quem quiser ler, inclusive, pode ficar a vontade sksks), e ainda tenho um projeto pessoal que eu AINDA tenho que terminar de escrever até o dia 31, então não estou, de fato, tirando férias da escrita, só de postar aqui.
Além de estar escrevendo ininterruptamente por quase um ano inteiro, eu ainda sou universitária, podcaster, artista independente e brasileira no brasil de bolsonazi, ou seja: TO MENTAL E FISICAMENTE EXAUSTA ASSKSKSKSK
Vou tirar esse tempinho pra descansar, o que vai ser bom pra me ajudar a escrever um final decente pra essa fic, porque eu tenho sentido que o desempenho da minha escrita baixou muito em toda a parte 2 da fic (acho que é por isso que eu não gosto tanto dela :/ ).
Até lá, vocês ainda podem me mandar sugestões do que gostariam de ler nesses capítulos finais.
Vou continuar usando o wattpad, não vou sumir, então sintam-se livres pra continuar interagindo aqui comigo ❤️
Acho que é isso, obrigada por todo o apoio e boas festas! Até logo ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr Moony's New Assistant - Remo Lupin
FanfictionA aluna brilhante e prodígio da Sonserina, Amelie Demoustier, está retornando a Hogwarts pouco depois de se formar. Com apenas 19 anos, Amelie voltou para a escola onde se formou em magia para aprofundar uma pesquisa em Defesa Contra as Artes das Tr...