3/4
S/n Grimes
Momentos antes de tudo dar errado...
— Qual nome podemos dar ao bebê? - pergunto, caminhando pela mata ao lado do caçador.
— Não acha que ainda é muito cedo pra pensar nisso? - Daryl perguntou.
— Eu só estou meio ansiosa, sabe? - confesso. — Nervosa também.
— Fica tranquila. - ele alisou minhas costas, sorrindo fraco para mim. — Você vai ser uma ótima mãe.
— E você, um ótimo pai. - retribuo seu sorriso.
— Norman. - falou de repente.
— Como? - franzi o cenho confusa.
— O nome do bebê. - respondeu. — Norman Dixon.
— E se não for um menino? - indago.
— Vai ser. - ele disse com total certeza. — Minha intuição diz isso.
— Sua intuição pode estar errada. - digo.
— A intuição de um caçador nunca falha. - disse Daryl com um sorriso convencido nos lábios.
— E eu não vou abrir mão do meu sobrenome. - deixo claro.
— Não quer ser chamada de S/n Dixon? - ele perguntou com um ar brincalhão, mas com um pouco de decepção também.
— S/n Grimes Dixon. - eu disse. — Fica legal, né?
— Posso aceitar isso. - deu de ombros, me fazendo rir.
Perto dos trilhos, vimos o carro que eu e os outros viemos estacionado no mesmo lugar que deixamos. Aquilo era estranho, eles já deviam ter chegado e voltado para Alexandria. Eu e o Daryl pegamos o caminho mais longo, não tem como a gente ter chegado primeiro que eles.
— Tem alguma coisa errada. - digo, sentindo um aperto estranho no peito.
— Quer fazer o caminho deles de novo? - Daryl perguntou, tentando me deixar mais tranquila.
— Seria bom. - falei. — Eles podem ter tido alguma problema no caminho.
Assim fizemos, voltamos para a floresta e refizemos os passos do Glenn, da Rosita e da Michonne. No meio da trilha de pegadas, notamos que mais alguém andou por ali.
— Eles estão com problemas. - começo a me desesperar.
— Não sabemos disso. - Daryl se manteve calmo.
— Não precisa saber rastrear pra ver que houve uma briga aqui. - aponto para o chão, onde as pegadas tinham começado a ficar confusas. — Eles brigaram. Alguém pode ter levado eles.
— Tem mais pegadas pra lá. - o caçador veio até mim. — Vamos segui-las e achar os outros, tá bom?
— Obrigada. - sussurro, sentido seus braços fortes me abraçarem. — Você tá muito carinhoso. Devo estranhar?
— Deve ficar quieta. - me empurrou com cuidado, sorrindo disfarçadamente. — Vamos logo!
Seguimos os rastros até chegarmos em um pequeno acampamento, onde avistamos Glenn, Michonne e Rosita presos e amordaçados perto das árvores.
Meu coração gelou quando vi aquilo, mas permaneci com a minha arma em punho e os passos leves bem ao lado do caçador.
Mesmo amordaçado, Glenn tentou gritar. Ele tentou nos avisar algo, mas fomos pegos de surpresa mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in chaos II - Daryl Dixon
Fanfic{ Livro 2 } Com a prisão destruída e o grupo separado, S/n e Daryl terão tempo de sobra para conversar e se conhecer melhor. Será que Daryl Dixon está pronto para abrir seu coração e deixar que S/n Grimes feche suas feridas não cicatrizadas?