S/n Grimes Dixon
Papai sugeriu que déssemos uma olhada pelas redondezas, tentar encontrar o responsável por toda essa bagunça. Nos dividimos e saímos para checar o perímetro com nossos rádios carregados.
— Grade um, limpa até agora. - Jerry informou.
— Grade dois, limpa. - disse Daryl.
— Grade três, limpa. - papai falou em seguida.
— Grade quatro, limpa. - Maggie também informou, depois que eu, ela e Cyndie demos uma longa volta por uma parte da floresta.
— Grade cinco, limpa. - ouvi a voz de Arat do outro lado da linha também.
— Flautista um, alguma coisa daí? - papai perguntou.
— Estamos bem, nada vindo pro nosso lado. - responderam.
— Fiquem alertas, olhos abertos. Ainda tem pessoas desaparecidas por aqui. - disse meu pai, em tom preocupado e superprotetor.
— Tem atividade nas proximidades, eu vou dar uma olhada. - Maggie resolveu comentar, depois que avistamos um pequeno grupo de zumbis.
— Estamos indo na sua direção. - papai falou imediatamente. — Grade cinco, faça o mesmo.
— Tem uma casa lá na frente, fora da estrada. - Cyndie comentou, enquanto caminhávamos na direção dos mortos. — Podem tá vindo de lá.
— Como sabe sobre essa casa? - pergunto um pouco desconfiada.
— A gente morava perto daqui. Antes de Oceanside. - explicou.
Eu olhei para ela mais uma vez e dei de ombros, seguindo os zumbis até a tal casa. Havia um zumbi preso, fazendo barulho alto o suficiente para atrair os mortos que passavam por perto. Tínhamos que ser rápidos, tirar aquele infeliz dali antes que mais zumbis sejam atraídos.
No meio da missão, Cyndie acabou caindo e a madeira podre que mantinha os zumbis presos dentro da casa foi quebrada. Ela quase foi mordida, mas eu e Maggie fomos rápidas e livramos ela daqueles dentes afiados.
Tinha mais zumbis dentro daquela casa do que esperávamos, o que acabou nos dando um baita trabalho.
Logo, as flechas do Daryl começaram a atravessar aqueles crânios podres. Rosita, meu pai e o caçador aparecerem e nos ajudaram a acabar com todos os zumbis.
— Cê tá legal? - Daryl perguntou para Cyndie, vendo a garota com a respiração descontrolada.
— Estou. - ela balançou a cabeça, vindo até nós em passos lentos. — Só abri o meu pulso.
— E quanto a grade cinco? - Rosita perguntou confusa. — Deveriam estar aqui antes de nós.
— Grade cinco, qual é a sua situação? - papai pegou seu rádio da cintura e tentou falar com alguém, mas ninguém respondeu.
No caminho de volta, encontramos Beatrice desmaiada no chão. Descobrimos através da mulher que Arat também tinha desaparecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in chaos II - Daryl Dixon
Fiksi Penggemar{ Livro 2 } Com a prisão destruída e o grupo separado, S/n e Daryl terão tempo de sobra para conversar e se conhecer melhor. Será que Daryl Dixon está pronto para abrir seu coração e deixar que S/n Grimes feche suas feridas não cicatrizadas?