Aldeia da Folha, País do Fogo
Três dias antes do início da prova Chunin
Faziam exatamente três dias que Ueno Sayuri tentava voltar para casa por meio das estratégias de Hatake Kakashi. As últimas 72 horas foram completamente preenchidas por acordar, ler o recado que o prateado deixara próximo as regras, cozinhar o seu café da manhã, tomar um banho e seguir, olhando para todos os lados, para a casa da família Kaboyashi. Lá, Sayuri cumprimentava a matriarca da casa, a ensinava técnicas que houvera aprendido em seus anos morando sozinha e, quando a mulher se distraía, tentava fazer tudo o que o homem a pediu para fazer, desde vasculhar o quarto onde houvera acordado naquele dia até repetir todos os movimentos, posições e palavras que proferido na noite da tempestade, ainda na cidade de Osaka.
As noites eram todas iguais. Sayuri chegava frustrada, sentava-se a mesa, jantava e então, Hatake Kakashi aparecia. Ele parecia mais ansioso que ela para saber os resultados e a moça de cabelos escuros lhe passava todo o resumo da série de fracassos. Paciente, ele apenas repetia, todos os dias, "amanhã será uma nova tentativa" e após o banho, continuava a ler o mesmo livro de sempre. Ambos não conversavam nada além do necessário. Sayuri estava sempre cansada demais para falar e Hatake Kakashi não parecia ser do tipo que gostava de conversar sem necessidade. Desse modo, seguiam assim.
Mas não haviam apenas desvantagens nas últimas horas. Apesar de estar exausta mentalmente e fisicamente, Sayuri gostava de passar tempo com a Sra. Kaboyashi e sua rever a filha do casal todos os fins de tarde, a pequena Liz. A garotinha insistia em chamar Sayuri de "Sasa" e pedir a moça que lhe ensinasse a cozinhar também. Por muitas vezes, Liz apenas se sujava com um pouco de farinha ou se molhava com água, mas parecia perfeitamente feliz em apenas realizar isso. No fim do terceiro dia, o mesmo aconteceu. A pequena Liz invadiu a cozinha onde Sayuri ensinava a Sra. Kaboyashi os verdadeiros segredos na preparação de Missoshiru.
— Sasa, você está aqui novamente! — Ela exclamou, sorrindo.
— Por um momento parece que esqueceu que eu sou a sua mãe. — A Sra. Kaboyashi reclamou com a pequena, fazendo as suas bochechas corarem.
— Olá, mamãe. — Cumprimentou, fazendo uma pequena reverência.
— Eu estou aqui novamente, pequena Liz. — Sayuri riu da garotinha. — Hoje por um motivo muito especial. Ensinei a sua mãe a cozinhar um delicioso Missoshiru para o jantar.
— E você será a primeira a experimentar. — A Sra. Kaboyashi comentou com a filha, fazendo com que os olhos da criança brilhassem. — Mas apenas se conseguir se apressar para tomar banho primeiro, sim?
— Já estou indo! — Liz exclamou, correndo em direção ao banheiro sem pensar duas vezes. Mesmo sem perceber, a moça de cabelos escuros e longos tinha um pequeno sorriso nos lábios, apenas de observá-la.
— Ela é tão independente. — Comentou com a mãe da garotinha.
— Ela precisa ser, se realmente quer se transformar em uma ninja.— Disse, aparentemente recheada de orgulho também. — Pensa em ter filhos, Ueno Sayuri? — A Sra. Kaboyashi questionou, olhando para a mais nova.
Na realidade, Sayuri havia pensado nisso várias vezes durante a sua vida. Entretanto, ao deparar-se com uma realidade diferente da que imaginava, em que precisava manter um relacionamento de aparências com Matsuno Itao e em algum tempo, casar-se com ele, não tinha mais a mesma certeza. Tinha quase certeza que se tivesse filhos naquelas condições, a vida de seu filho seria exatamente como foi a dela, na infância, o que era o seu maior pesadelo. Não podia responder isso para a Sra. Kaboyashi, que estava diante dela, esperando uma resposta. Por isso, limitou suas palavras a uma resposta sem muita profundidade:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Joia Flamejante • kakashi hatake
FanficA jovem japonesa Ueno Sayuri não consegue se lembrar de nada que tenha acontecido anteriormente aos seus sete anos de idade. Além disso, um estranho sentimento de não pertencimento sempre a rondou, como um leão faminto prestes a devorá-la. No início...