Aldeia da Folha, País do Fogo
Dia do Exame Chunin
"Seus pés estavam fixos no chão. Ele sabia exatamente onde estava. Adiante dele, Ueno Sayuri, irritada com tudo o que acontecera a algum tempo antes. Ele estava terrivelmente arrependido de ter agido daquela forma e queria achar alguma maneira de se desculpar. Era por isso que estava ali. Os cabelos negros da moça voavam com a brisa noturna, e seus pés, estavam a poucos centímetros do precipício. Era como se ele quase soubesse o que estava prestes a acontecer, antes mesmo da ação se concretizar. E então, o ato foi concretizado. Ueno Sayuri se jogou do precipício, antes que ele pudesse fazer qualquer coisa. Correndo até o final da cachoeira, tudo o que via era a queda d'água, fluindo cada vez mais rápido. Ele se ajoelhou, apertando a terra com os próprios dedos, sentindo as lágrimas invadirem o seu rosto pálido.
— Sayuri! — Gritou, a dor dilacerando tão forte o seu peito que era impossível respirar."
Hatake Kakashi acordou em um solavanco, após o sonho que bombardeara a sua cabeça enquanto ele dormia. A primeira reação que tivera foi direcionar o olhar para o chão, onde ela dormia. Nada. O lugar estava vazio e silencioso, como costumava ser antes da moça chegar. O ninja copiador respirou fundo, caminhando até o pequeno relógio e checando o horário. Quatro e meia da manhã. Havia acordado um bom tempo antes do que programara no despertador. Ainda embalado por a emoção do sonho, Kakashi se aproximou da gaveta, onde deixara a sua cópia da foto que dera para Sayuri, antes dela partir. Olhou para o rosto dela, analisando cada detalhe. Suas bochechas coradas, a pele pálida, os cabelos longos e escuros... Em toda a sua vida, ninguém nunca o intrigara como a moça de 20 anos de idade. Irritado, o homem saiu do quarto, em passos firmes, jogando a foto de qualquer jeito na gaveta novamente. O cheiro dela parecia estar em todo lugar, em cada canto da casa e isso estava o perturbando. Seu coração continuava acelerado, mesmo depois de alguns minutos acordado. Tentando se distrair, o homem caminhou até a sala, se sentando na mesa presente ali e fitando o ambiente. Tudo parecia ainda maior do que antes de ela chegar. Aquela era a casa que ele costumava morar com o seu pai, na infância e muitas vezes pensara em se mudar, por tudo parecer muito solitário, desde que o homem se fora. A sensação havia cessado com a estadia da garota questionadora e barulhenta, entretanto, tudo agora parecia idêntico ao que era antes. Ele não entendia de maneira nenhuma a melancolia que insistia em o assolar. "Eu deveria estar aliviado, não é?", pensava, ainda com a sensação inquieta no peito. "Ela se foi e agora posso seguir a minha vida normalmente.", repetia a si mesmo, lutando contra os próprios sentimentos confusos que martelavam em sua cabeça. Alguns minutos depois, Hatake Kakashi preparara seu próprio café da manhã e vestira sua roupa de exercícios. O sol saía timidamente por entre as nuvens e o dia da primeira etapa do Exame Chunin finalmente raiava. Enquanto treinava, o homem se questionava como os seus alunos se sairiam: afinal, aquele era o primeiro time que coordenava e estava ansioso pelos resultados. Mesmo com toda preocupação profissional, sua mente vagava, contra a sua vontade, para o par de olhos castanhos que voltara para casa algumas horas antes. Depois de vestir o seu uniforme de Jounin, o ninja se dirigiu até o Gabinete do Hokage, onde estivera no dia anterior. Até mesmo o caminho pareceu muito solitário, apesar de o seu livro de cabeceira o acompanhar até lá.
— Terceiro. — Ele o cumprimentou, ao adentrar a sala e fez uma reverência, como era de praxe. O idoso estava assentado em sua cadeira, utilizando o uniforme de Hokage e analisou o mais novo de uma maneira diferente do dia anterior. — Estou aqui para lhe comunicar que a missão de ontem a noite foi um sucesso.
— Fico feliz em o ouvir dizer isso, Hatake Kakashi. — Respondeu.— Porém, você não me parece muito satisfeito com a notícia.
Kakashi sentiu seu corpo enrijecer onde estava. Todo o plano de não deixar transparecer as estranhas sensações que vieram de encontro a ele pareciam ter falhado, diante dos olhos atentos de Sarutobi Hiruzen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Joia Flamejante • kakashi hatake
FanficA jovem japonesa Ueno Sayuri não consegue se lembrar de nada que tenha acontecido anteriormente aos seus sete anos de idade. Além disso, um estranho sentimento de não pertencimento sempre a rondou, como um leão faminto prestes a devorá-la. No início...