Alguns anos depois
Após a Quarta Guerra Ninja
Aldeia da Folha, País do Fogo
— Cheguei a tempo para o jantar? — Hatake Kakashi questionou, retirando a sua capa de Sexto Hokage. Ao redor da mesa bem decorada estavam todos os convidados da noite. Yoshikawa Suyen havia preparado tudo com todo o capricho que era possível e aquilo era notável devido a excelência de tudo o que se encontrava ali.
— Quase não chega. — Naruto o garantiu, esfregando uma mão na outra. — Mais dez minutos de espera e eu devoraria tudo.
— As vezes parece que é você quem está grávido. — Hinata brincou, passando a mão delicadamente pela enorme barriga. Assim como Haruno Sakura, que estava do outro lado da mesa, a Hyuga também estava grávida, entretanto, esperava um menino.
— Foi esses copos que você pediu? — Sai perguntou, aparecendo após Ino, que trazia algumas flores para enfeitar a mesa.
— Esses mesmo. — Yoshikawa Suyen assentiu, com um sorriso. — Obrigada, Sai.
— Vamos, se apresse ou o garoto vai morrer de fome.— Yamato exclamou para o Hokage, que fez o que ele pedira em seguida, assentando-se ao redor da mesa, próximo a onde estava Yoshikawa Suyen. Após tantos anos planejando o encontro, sem sucesso, finalmente todo o time 7 estava reunido para uma refeição na casa de seu sensei.
— E então, podemos devorar? — O loiro perguntou, segurando o hashi.
— Antes de comermos, quero dizer algumas palavras. — Kakashi anunciou. Naruto fez careta, recebendo um beliscão discreto de Hinata por debaixo da mesa. — Quero começar agradecendo por terem tirado um tempo da vida de vocês para virem participar desse jantar. Sei que agora todos tem muitas responsabilidades, pois são adultos e tem as suas próprias famílias para cuidar. Por muito tempo da minha vida, fui muito solitário e até cheguei a me perguntar se realmente valia a pena continuar vivendo uma vida sem sentido... Mas vocês, como time, se tornaram minha família, mesmo que eu tenha perdido a minha anterior muito cedo. Ver todos aqui, reunidos ao redor dessa mesa, me faz acreditar que todo o esforço de anos valeu a pena. Inclusive você, Sasuke. — Kakashi deu um sorriso tímido ao aluno, que estava sentado ao redor da esposa, Haruno Sakura. Ele assentiu, um pouco envergonhado.— E também, é claro, não poderia deixar de agradecer a minha joia flamejante, a minha esposa, Yoshikawa Suyen, por a belíssima refeição.
— Por nada. — Ela sorriu, feliz. — É sempre um prazer cozinhar para vocês.
— E um prazer para nós comermos. — Uzumaki Naruto disse, salivando.
— Então, dito isso... — Kakashi segurou os hashis. — Vamos atacar! Está uma delícia, como sempre.
— Você ainda nem comeu. — Suyen analisou, olhando para o prato, confusa.
— Mas já sei que está uma delícia! — Exclamou, de maneira bem humorada.
Ela riu, surpresa.
— Você não tem jeito mesmo. — Brincou.
Em meio a uma conversa animada, piadas completamente infames, suco para as grávidas, saquê para as não-grávidas e perspectivas para o futuro, o time sete deliciou-se com a refeição preparada por a primeira dama da Aldeia da Folha. O alvo de piadas da noite fora o Capitão Yamato, que era zoado por ter demorado até mesmo que Maito Gai para arranjar uma companheira, tendo em vista que a Besta Verde da Aldeia da Folha estava saindo com uma enfermeira que conhecera no hospital em meio a sua recuperação. Enquanto eles conversavam e brincavam entre si, Yoshikawa Suyen se permitiu observar todos ao redor da mesa. A alguns anos antes, era apenas uma garota que acreditava não pertencer a lugar nenhum, mas agora, tinha o seu nome verdadeiro, uma família e amigos incríveis. Sabia que tudo o que passara não havia sido o que definia o que ela era, e sim, apenas o começo de sua história. Segurando a mão do homem que amava por debaixo da mesa, ela permitiu que a felicidade preenchesse o seu coração. "Onde alguém pensa em você, esse é o lugar que você pertence", dissera um certo sábio que já havia partido. Ela sabia. Quando olhava para Hatake Kakashi, sabia que era ali o tal lugar que ela sempre sonhou em pertencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Joia Flamejante • kakashi hatake
Fiksi PenggemarA jovem japonesa Ueno Sayuri não consegue se lembrar de nada que tenha acontecido anteriormente aos seus sete anos de idade. Além disso, um estranho sentimento de não pertencimento sempre a rondou, como um leão faminto prestes a devorá-la. No início...