Cidade de Tóquio, Tóquio, Japão
10 de fevereiro de 2008
Suyen gargalhou, sem nenhuma vergonha em fazer isso. Ao ver que o homem não ria, ela se conteve, mesmo que o rosto ainda estivesse vermelho. O homem de cabelos prateados continuava estático, olhando para ela, na espera de uma resposta.
— Não brinque com isso.
— Não é piada. — Garantiu, ainda sentindo sua mão tocar na dela.— Sei que pode parecer uma loucura, mas é a única forma de você poder ser protegida 100% na Aldeia da Folha. Caso contrário, não sei o que poderá acontecer.
— Meu pai não pode me proteger? — Ela uniu as sobrancelhas, se desvinculando do toque no mesmo instante. — Eu não posso me proteger sozinha? Eu treinei, Kakashi, o que me impede?
— Como eu disse, o ideal é que você fique na Aldeia da Folha. Mas, sabendo de toda a pressão que vai sofrer, a Senhora Tsunade vai sugerir que você vá para a propriedade do clã Yoshikawa. Se casando comigo, você será oficialmente uma cidadã do local e terá um reforço de proteção muito mais efetivo, já que vai poder residir na Aldeia. O que acha que é mais seguro, estar em propriedade no meio do nada ou repleta dos melhores ninjas das nações? — Questionou. — Além do mais, você poderá participar de perto da investigação, não terá que se deslocar, a Senhora Tsunade não será perseguida por te manter por lá e de praxe, ainda poderei te proteger de qualquer coisa. — Disse, como se o plano fosse perfeito. — Fora que a sua presença no clã pode atrair esses malfeitores para a sua família. Você tem tias avôs idosas, crianças por todo o clã... Gostaria de prejudicar essas pessoas?
— Então o que você sugere é que eu me prejudique?
— Casar comigo é se prejudicar?
— Não é isso, é que... Para mim, o casamento é algo muito sério e não uma simples troca de favores. Você sabe disso. Eu fui obrigada a ficar noiva de Matsuno Itao a um tempo atrás e agora quer que aconteça o mesmo de novo?
— Não é bem assim. — Ele corrigiu. — Eu não sou o Matsuno Itao. Estou sugerindo esse casamento para te proteger e não o contrário.
— Me proteger, me proteger... Você sempre fica falando essas coisas. — Suyen passou a mão pelos cabelos, em um pequeno desespero. — O que interessa ser protegida se tenho que viver uma mentira todas as vezes? Desculpa, estou estressada.— Disse. — É que sonhei com esse pedido a anos, sabe? Mas não desse jeito.
Kakashi queria abraçá-la, dizer o quanto ela era importante e que podia confiar nele. Sabia que a situação era altamente complicada, mas também sabia que tudo estava muito perto de se ajeitar. Ele se ajeitou no carpete do corredor pela milésima vez, alongando as costas e respirando fundo.
— Sei que acha que eu sou um mentiroso, Suyen, mas tudo o que eu disse a você naquela noite foi real. O que eu preciso fazer para que você entenda isso?
— Definitivamente não era me abandonar, como você fez.
— Escute. Não estou dizendo para ficarmos casados por a vida inteira. É apenas algo por conveniência, temporário, para manter a investigação.— Explicou, mesmo que soubesse que para ele estava longe de ser assim. — Assim que tudo acabar, pode ir morar com a sua família verdadeira e fazer o que quiser, tudo bem? — Agora, ele quem estava resmungando, e antes de perceber, havia ficado verdadeiramente irritado.— Dessa forma, você pode ficar longe de tudo o que eu fiz, mesmo que ela tenha sido feita exclusivamente porque eu me importo com você. O que você queria? Que eu deixasse eles te investigarem e te matarem, simplesmente por uma coisa totalmente sem sentido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Joia Flamejante • kakashi hatake
FanficA jovem japonesa Ueno Sayuri não consegue se lembrar de nada que tenha acontecido anteriormente aos seus sete anos de idade. Além disso, um estranho sentimento de não pertencimento sempre a rondou, como um leão faminto prestes a devorá-la. No início...