Confissão

157 22 70
                                    

Aldeia da Folha, País do Fogo

Noite do Festival de Fim de Colheita


Os dois estavam no monumento do Hokage, especificamente entre o rosto de Sarutobi Hiruzen e Namikaze Minato. Dali, ambos podiam desfrutar de uma vista espetacular, devido as luzes que iluminavam a Aldeia da Folha naquela noite. A sua esquerda, Hatake Kakashi via os seus amigos e vizinhos se divertirem em meio a uma multidão, enquanto o guitarrista do Ursos Nada Polares fazia um solo, em mais uma música animada da setlist da banda. A direita, luzes iluminavam as barraquinhas e as crianças, que não costumavam ligar muito para atrações musicais, se espremiam entre os locais que ofereciam jogos. Yoshikawa Suyen parecia fascinada com a vista tanto quanto ele; analisava cada local com os seus olhos negros, captando cada detalhe que aparecia diante de si. O homem de cabelos claros indicou um dos vãos presentes entre as estátuas, sugerindo que a moça se sentasse ali. Suyen se acomodou, em seguida de Kakashi e ambos ficaram em silêncio. Ele não sabia como exatamente como começar o assunto que precisava tratar com ela. Estava esperando que ela dissesse algo, e tagarela como era, não demorou muito.

— A vista é muito linda. — Comentou, a franjinha vez ou outra saindo lugar devido ao vento que batia direto no rosto de ambos.— Mas estou achando que não me trouxe aqui apenas para ver isso.

— Achou certo. — Assentiu, sem saber o que fazer com as mãos. Poucas vezes na vida houvera ficado tão ansioso como estava no momento. Sentia seu coração palpitar mais forte do que o comum, e aquilo não era típico dele. — Tenho alguns assuntos importantes que preciso tratar com você.

— Agora? — Ela ergueu as sobrancelhas.

— Eu não aguento mais postergar isso. — Explicou, ajeitando a postura e respirando fundo antes de começar a falar. — Eu estive pesquisando sobre o jutsu o qual você foi submetida pelo Inoichi. Conversei com o próprio também e as dores de cabeça que vem sentindo são consequências ainda do dia que você... Bem...

— Do dia que eu quase morri. — Completou, sem nenhum peso na voz.

— Isso. — Kakashi assentiu. — Com poucas informações, provavelmente levaria um bom tempo até descobrirmos mais coisas sobre você e seu clã, já que todas as tentativas de contato com os Yoshikawa foram falhas. Preciso de mais tempo. — O homem suspirou. — Isso significa que essa técnica era, basicamente, tudo o que tínhamos.

— Mas por que eu reajo assim? — Suyen questionou ao homem.— Por que sempre tenho convulsões e taquicardia quando as pessoas tentam entrar no meu subconsciente?

— Foram aplicados jutsus de barreira na sua mente, de maneira que nem você mesma consegue acessar suas memórias anteriores aos sete anos de idade. — Ele respirou fundo. — Não somente em você, mas em todos os outros, possivelmente. Quem aplicou? Não sabemos.

— O corpo que encontraram... Eles tentaram aplicar essa técnica?

— Diversas vezes. Mas devido ao estado do cérebro daquele rapaz, nada foi muito proveitoso.

— Kakashi... — Sayuri o chamou. — Sabe que eu me arriscaria, não sabe? Para realizar o meu pedido de aniversário. Descobrir quem eu sou. Mesmo que isso custasse a minha vida ou a minha saúde, eu...

— Sei. — O homem fitou os próprios pés. Apenas em pensar em permitir que Suyen se machucasse novamente o fazia sentir arrepios por todo o corpo. Não seria capaz – ao menos não mais. — Lembra quando você disse que eu poderia ser um vilão? — Questionou a ela. Os ombros dos dois se tocavam vez ou outra, causando descargas elétricas no corpo do homem.

A Joia Flamejante  • kakashi hatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora