Quatorze dias para o Ataque de Pain
Cidade Portuária, País do Fogo
A primeira coisa que Yoshikawa Suyen notara ao adentrar no casino-bar da Cidade Portuária fora o barulho que fluía de todos os lados do ambiente. As luzes também eram enlouquecedoras e dançavam por todos os cantos, vez ou outra batendo em seus olhos. Ao conseguir focalizar o seu olhar, percebera que havia um imenso balcão que ia de uma ponta a outra do estabelecimento, com bebidas de todos os tipos e cores atrás dele. Mesas espalhadas por todos os cantos, com homens atentos em suas jogadas estratégicas e mulheres quase seminuas os servindo bebida.
— Parece que a noite é animada por aqui. — Yamato comentou, ao observar um dos homens vibrar, pulando da cadeira e vários aplausos parabenizarem a jogada de mestre que ele fizera.
— Nara Shikamaru está perdendo dinheiro. Ah, se ele soubesse...
— Imagine aquela loirinha temperamental o vendo em um lugar como esse. — Suyen imaginou.
— Ela quebraria todos os dedos das mãos dele sem pestanejar.— Kakashi completou.
— E eu farei o mesmo com você se não se comportar aqui.— Yoshikawa Suyen o ameaçou, ao ver uma garota de vestido curtíssimo passar por ele e dizer alguma coisa para ele.
Os outros dois riram. Hatake Kakashi engoliu em seco.
— Onde acham que eles estão?— Gai questionou, olhando para os lados.
— Devemos explorar o local. — Kakashi sugeriu. — Eles não irão aparecer assim, do nada. Mas eu sugeriria... — O homem olhou para cima, um corredor imenso e escuro, com poucos flashs de luz, a alguns andares acima deles.— Lá em cima.
— Obviamente. — Suyen concordou. — O lugar mais difícil de ser acessado.
— Então, hora da patrulha... — Yamato dissera, ajeitando a máscara em seu rosto marcado e caminhando na frente.
Suyen nunca estivera em lugar como aquele. Sabia que na dimensão em que crescera, casinos daquele tipo só seriam encontrados em lugares específicos, como em Las Vegas, por exemplo. Uma música alta atordoava todos os sentidos e haviam tantos espelhos ao redor, que os quatro não conseguiam perceber onde o lugar começava e onde terminava.
— A decoração desse lugar parece ser feita completamente para nos atordoar. — Yamato disse, em dado momento.
— Esse é objetivo de um casino. — Suyen observou, olhando para o balcão. Estavam a poucos metros do local regado a álcool que era repleto de pessoas fazendo seus pedidos. A presença dos quatro ali parecia passar completamente despercebida, tamanha era a diversidade ao redor. — Querem que as pessoas fiquem presas aqui o máximo possível.
— Com licença, senhorita... — Um garçom a abordou de forma educada, assim que ela se calou. Sua aparência era jovial, até demais, como se tivesse apenas um pouco de mais idade que os alunos do time 7. — Um dos nossos barmans pediu para que eu entregasse isso em suas mãos. — Disse, a confidenciando um pedaço de papel bem enrolado. — Ele raramente faz isso e é novo aqui. Deve ter lhe achado bonita.
Suyen ouviu Hatake Kakashi engolir em seco ao seu lado.
— Obrigada. — Disse, levantando o olhar para balcão novamente, assim que o garçom saiu. Haviam cinco barmans próximo as bebidas. Como ela saberia qual era? Eles vestiam roupas idênticas, tinham a mesma cor de cabelo e assim como os seus parceiros de missão, usavam máscaras – só que bem diferentes das que se usavam para lutar. Elas eram mais alegóricas, quase como as que ela usara no baile de máscaras na residência dos Uenos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Joia Flamejante • kakashi hatake
FanficA jovem japonesa Ueno Sayuri não consegue se lembrar de nada que tenha acontecido anteriormente aos seus sete anos de idade. Além disso, um estranho sentimento de não pertencimento sempre a rondou, como um leão faminto prestes a devorá-la. No início...