Pov. Draco
Draco
Harry, consegui encontrar.
Eu vou te mandar o endereço deles...
Seja feliz!Harry
Draco?
Obrigado,
mas você está bem?Draco
Não sei.Harry
Quer conversar?Draco
Acho melhor não.Harry
Eu estou aqui para
o que você precisar, tudo bem?Draco
...Harry
Draco?Draco
Eu vou precisar
de um tempo, Harry...Harry
Um tempo?
Como assim?Draco
Preciso resolver uma coisa.
Não sei quando vou voltar
a mandar mensagem...Harry
Eu te espero!Draco
Harry...Harry
Eu te espero, Draco!
Só... Volte.
Está bem?Draco
Está bem.Harry
Até logo.
Obrigado de novo!Draco
Até.— Draco?
Ergo meu olhar do celular assim que escuto a voz de Ronald, ele estava de pé em minha frente, segurando alguns documentos que eu havia pedido para ele buscar. Sua expressão é de cansaço e não é por menos, havia passado alguns dias após a reunião no escritório de Lucius e a situação havia ficado difícil. Estávamos em uma pequena sala em Liverpool que eu aluguei com dinheiro vivo, sem contrato, apenas para conseguir planejar os próximos passos. No dia seguinte Ronald me procurou, ele veio com os seus irmãos, Fred, Jorge e Guilherme, eles se propuseram a me ajudar, completamente no sigilo. Eu ainda desconfiava da ajuda deles, mas eu precisava de apoio, os dias se passaram e Lucius não havia batido em minha porta, então eu realmente aceitei a ajuda.
Guardo o celular e agradeço a ele, pegando os papéis e começando a analisar-los.
— A mina abandonada? — questiono com as sobrancelhas franzidas, concentrado.
— Ele estava em um lugar bem esperado para alguém como ele. — Ronald exclama. — Mas Draco, Guilherme analisou o lugar, não sabemos o que pode ter lá dentro.
Assento em positivo.
— O que mais vocês descobriram?
— Câmeras. — ele explica, aproxima-se de mim e vira a página da minha mão. — Como você pode ver aqui. — Aponta para uma anotação. — São quatro na floresta, ao redor da mina. Elas pegam uma boa área, mas não sabemos se tem alguém as assistindo.
— E dentro?
Ronald aponta para outra anotação.
— Não encontramos nada, mas é bem provável.
Uma mexa do meu cabelo cai sobre meus olhos e eu a empurro para longe do meu rosto, incomodado com a distração.
Preciso cortar esse cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes do amanhã
Fanfiction*Essa história se passa em um universo alternativo fora do mundo bruxo.* Draco Malfoy é um homem com um passado obscuro, afundado em uma vida que moldou para se refugir e se reconstruir, mas anos depois, toda sua construção foi abalada. Para se...