Pov. Draco
Estava sentado em uma poltrona felpuda, em um dos cantos inferiores daquele salão. Meu corpo estava se recuperando pouco a pouco, daquelas doses fortes da bebida no puro sumo do álcool. Escorregado sobre a poltrona, deixava-me ser envolvido por aquela música ao redor e principalmente pela visão privilegiada que eu estava tendo. Geralmente quando começava a passar os efeitos da bebida, eu me sentia sonolento e em poucos minutos acabava dormindo em qualquer lugar que eu estivesse, porém, eu não conseguia tirar os olhos daquele garoto.
Potter havia me chamado para sair, mesmo não sabendo quem eu sou de verdade. Na minha cabeça, só consigo ver o quanto ele é inconsequente com suas decisões, porque confia demais no que é dito por uma pessoa e se eu tivesse mentindo? E se eu fosse só um aproveitador? Mas de qualquer forma, mesmo eu detestando essa atitude do garoto, eu havia ficado só por causa daquela última frase e agora consigo vê-lo dançar naquele palco, que antes estava com as mulheres dominando o ambiente.
Assim como Lovegood havia dito, o lugar havia trocado as mulheres pelos homens, mas foi de uma forma tão sutil, que quando percebi, não haviam mais mulheres por nenhum lado, além das clientes. Achei incrível que até nessas situações eles pensam, como se fosse mágica. Depois que eu e Potter conversamos, não perguntei mais nada, mas acredito que sejam turnos. Granger disse que já estava terminando seu expediente, que analisando bem, era o fim do seu turno, agora possivelmente era o turno dos garotos e como Potter também disse que iria embora assim que acabasse seu turno, ouso dizer que era dividido em vários turnos ali dentro, talvez para não cansar os profissionais.
Havia se passado muito tempo, acredito que já estaria no final do expediente de Potter, mas não consegui deixar de notar o quanto ele era esplêndido naquele cano de metal, fazendo movimentos contínuos e em uníssono com a música, que transmitia aquela vibe contagiante. O garoto estava dançando uma das novas músicas de Harry Styles, não sei muito bem o nome, mas achei que essa música combinou com toda a destreza e movimentos que haviam no corpo daquele rapaz.
Assim como com as mulheres, haviam pessoas vibrando, com os olhos fixos em cada movimento do garoto. Essa era a segunda vez que ele subia no palco e eu acabei notando que toda vez que era Potter em cima daquela plataforma, os clientes se aglomeravam mais, empoleirando-se para tentar saciar a fome que estava presa em seus olhos, devorando o garoto sem tocar-lo. Eu me sentia constrangido com essa situação, não era algo que eu faria, não conseguia ir lá adorar o garoto como um Deus, mas não conseguia negar o quanto ele chamava atenção.
No meio da sua performance, Potter havia vestido mais roupas, do que somente aquele pedaço de pano do momento que nos conhecemos. Seu corpo havia finalizado uma sequência incrível de movimentos na barra de metal e em passos sedutores, sempre olhando para plateia em sua frente, caminhou até uma cadeira, sentando-se nela e abrindo as pernas com velocidade, junto com a batida da música. Da coxia no fundo daquela plataforma, jogaram um pedaço de pano para ele e quando Potter agarrou o tecido, as pessoas envolta do palco soltaram um urro em animação e o garoto sorriu provocante, fazendo-me sorrir intrigado com sua reação.
Potter na frente de todos, vestiu uma calça de couro preta e ao lado da cadeira havia uma garrafa de água, que com destreza ele a abriu e jogou sobre seu corpo, sendo recebido por gritos de excitação. Molhado da cabeça aos pés, ele começou a dançar mais divertido, soltando seu corpo em movimentos majestosos. O instrumental daquela música parecia se encaixar perfeitamente com todos os movimentos do garoto e naquele momento eu não consegui o ver como havia visto ele no primeiro momento.
Potter sem perceber passou a mão no cabelo, jogando as madeixas encharcadas pela água para trás, dando visibilidade para o seu rosto que eu tive grande dificuldade para enxergar direito antes. Naquele momento eu inconscientemente inclinei meu corpo para frente, tentando ter uma visão melhor do que eu assistia. Potter estava sem os óculos de armação redonda e sem eles, seu rosto parecia mais maduro, quase não parecia o mesmo garoto que eu havia conhecido há uma hora. Não pude deixar de notar também uma cicatriz em sua testa, de longe não conseguia ver direito o que era, mas com certeza ela refletia melhor com a água e a luz inconstante da boate, aquilo me intrigava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes do amanhã
Fanfic*Essa história se passa em um universo alternativo fora do mundo bruxo.* Draco Malfoy é um homem com um passado obscuro, afundado em uma vida que moldou para se refugir e se reconstruir, mas anos depois, toda sua construção foi abalada. Para se...