Pov. Draco
— O que você está fazendo?
— Decidi mudar um pouco. — exclamo me encarando no espelho. — Eu não quero mais ser assim.
— Por isso está com essa tesoura na mão?
— Sim. — olho-o e sorrio. — Vou cortar o cabelo.
— Quer que eu faça isso? — ele pergunta, escorado na porta e com um sorriso fofo no canto da sua boca. — Eu acho que eu também tenho uma maquininha em algum lugar.
— Sério?
— Claro, quem você acha que corta meu cabelo?
— Tudo bem! Deixo nas suas mãos então.
Harry se aproxima com um sorriso largo no rosto, ele coloca sua mão sobre minha face e a segura como uma pinça, puxando-me em sua direção. Seus lábios encostam no meu em um beijo rápido, somente o suficiente para me deixar com vontade de ter mais dele e não posso negar, durante esses últimos dias fizemos bastante isso, era extraordinário. Ele passa por trás de mim e coloca os braços envolta dos meus ombros, olhando-me pelo espelho com um sorriso galanteador, Harry realmente sabia como me deixar cada vez mais louco por ele.
— Tem algo em mente? — ele pergunta, e eu inclino a cabeça confuso.
— Como assim?
Harry deixa uma risada gostosa escapar da sua boca e se afasta um pouco, bagunçando meu cabelo com a sua mão.
— Do seu cabelo. — ele diz. — Tem alguma coisa em mente de como quer que ele fique?
Eu juro que eu quero prestar atenção no que ele fala, contudo toda vez que ele está perto de mim, eu só quero ficar em silêncio e olhá-lo, não de uma maneira doentia, só olhá-lo e me perguntar como alguém como ele, está com alguém como eu. Harry me deixava tão feliz, de verdade.
— Não tenho certeza... — digo pensativo. — E se pintarmos de outra cor? Sei lá, preto?
Suas expressões mudam rapidamente para uma face boquiaberta, nitidamente surpreso com o que eu havia dito, porém logo mais ele volta com suas expressões normais.
— Podemos tentar. — ele diz com animação. — Afinal, o que importa é se você estiver feliz com isso. — Os cantos da sua boca transformaram-se em um sorriso doce. — Mas eu gosto de você loiro, acho que combina com você.
Sorrio largo.
— Está falando para me agradar?
Ele se inclina novamente, passando os braços sobre meus ombros e dessa vez me olha face a face, próximo o bastante para eu poder enxergar os riscos pretos em seus belos olhos esverdeados. Não consigo evitar de deixar os cantos da minha boca curvarem-se em um sorriso radiante, porque eu definitivamente não consigo mais enganar os meus pensamentos, quando se trata de Harry Potter e toda essa proximidade que havíamos ganhado com o tempo. Era algo íntimo e isso fervia em mim, eu não podia negar, cada átomo do meu corpo queria esse garoto, ele era tudo que meus neurônios conseguiam transmitir.
— Não, eu realmente gosto... — ele diz e seu olhar brevemente desvia para a minha boca, antes de voltar a me olhar nos olhos. — Gosto do loiro em você.
Foda-se, eu estava fodido.
Enfio minha mão em sua nuca, transpassando meus dedos sobre os longos fios de cabelo e o puxo para perto de mim, encostando nossos lábios com mais firmeza. Harry retribui o meu beijo com a mesma forma fervorosa, porque estávamos sedentos um pelo outro. Abruptamente ele interrompe o beijo e estou tão envolvido por toda aquela sensação, que eu não sei como reagir, somente o observo em silêncio completamente transtornado. Ele dá a volta na cadeira e coloca uma perna em cada lado do meu corpo, sentando-se sobre o meu colo e eu fico sem reação. No nosso primeiro beijo ele havia feito a mesma coisa, entretanto não dessa forma, da primeira vez ele parecia mais receoso e agora tudo isso desapareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes do amanhã
Fanfiction*Essa história se passa em um universo alternativo fora do mundo bruxo.* Draco Malfoy é um homem com um passado obscuro, afundado em uma vida que moldou para se refugir e se reconstruir, mas anos depois, toda sua construção foi abalada. Para se...