Kiss me, Billie.

1.6K 120 585
                                    

oi babies. como vocês estão?

não vou me desculpar por mais esse tempo de ausência, cês já devem estar cansados demais disso, eu também tô.

eu não tenho muito o que dizer, porque eu tô tão ansiosa para vocês lerem de uma vez que nem consigo pensar em um recado para colocar aqui. acho que esse capítulo tem um misto de emoções muito boas e ao mesmo tempo ಥ_ಥ. entenderam? acho que sim.

boa leitura, me perdoem pelos erros, COMENTEM E VOTEM.

~~~~~~

Alyssa Foster's Point Of View.

Los Angeles, California.

- Você é tão ruim nesse jogo! - Eu reviro os olhos com as palavras de Lucca e ameaço jogar o tablet nele. - Nem parece que eu passei horas te ensinando a jogar.

- Eu vou ganhar de vocês dois - Mia ameaça focada no tablet também. - Pela segunda vez seguida.

- Cale a boca, pirralha - agora Lucca me faz rir com as palavras para a minha irmã.

É a minha vez jogar. Mas eu só consigo andar duas casas.

- Jesus, isso é tão frustrante! Como é que vocês gostam de jogar essa porcaria de Luddo? Porra - resmungo jogando o iPad no sofá.

- Olha a boca - minha irmã me olha feio.

- Foda-se - dou de ombros e vejo Liz entrar na sala de jogos também.

- Vocês ainda estão presos nisso? - O tédio é nítido nas palavras dela. - Fazem mais de duas horas.

- Bom, a meta é sair daqui até eu conseguir ganhar uma partida, pelo menos - eu digo e Lucca ri alto. - Mas não vai rolar.

- Íamos precisar de mais dois dias - eu jogo uma almofada nele.

- Não é possível que você seja tão ruim, Alyssa - Bennett 1 comenta se sentando ao meu lado depois de pegar o iPad.

- Eu ganhei! - O grito de Lucca me assusta e eu consigo ver Mia bufar e jogar o iPad na mesinha de centro. - Passem para cá o que vocês perderam, garotas.

Eu jogo as minhas três barras de chocolate em cima dele e Mia faz questão de acertar uma embalagem de jujubas no rosto do meu melhor amigo. É a minha irmã mesmo.

- Mais uma? - Mia pergunta ao me olhar.

- Eu cansei - bloqueio o aparelho a minha frente.

- Deve ser muito difícil perder em um jogo tão fácil tantas vezes. - Bennett 2 diz com humor.

- Já te mandei a puta que pariu hoje?

- A boca, Aly - Mia, mais uma vez, agindo como a minha mãe age diariamente.

- Você é uma criança muito chata, Mia - falo e vejo ela mostrar a língua para mim.

Nós quatro saímos da sala de jogos depois de ficar mais um tempo ouvindo Lucca Bennett se gabar por ter ganhado a última partida do jogo. Insuportável. Igualzinho sua irmã querida.

Vejo minha mãe sentada em uma poltrona na minha sala de estar, eu sorrio e vou até ela, que fecha o notebook quando nota a minha presença. Mia e Deborah estão passando o dia aqui na minha casa hoje, já que eu só vou trabalhar na parte da noite porque os meninos tiveram um compromisso durante o dia.

Watch • Season 2 •Onde histórias criam vida. Descubra agora