STAY.

1.6K 112 727
                                    

voltei. Graças a Deus.

OI GENTE! Tô muito animada, ansiosa e feliz por estar aqui. Ficar sem vocês por mais do que duas semanas é triste demais para mim.

Como vocês estão? Eu espero que bem, se cuidando e tomando muita água. Eu sempre falo isso, né? Mas é porque é realmente importante.

Não tenho muito o que falar por aqui. Já vou deixar avisado que, neste capítulo, não teremos nada de tão doloroso quanto tivemos no capítulo anterior, ok? Posso dizer que vocês vão surtar, mas não vai ser por algo ruim. Eu acho.

Enfim, aproveitem essas oito mil e poucas palavras. Eu fiz questão de deixar o capítulo grande pra poder compensar a minha ausência de três semanas. Odeio desapontar vocês.

Boa leitura, me perdoem pelos erros, votem, comentem e aproveitem.

~~~~~~

Alyssa Foster's Point Of View.

Los Angeles, California.

- Você acha mesmo que tem o direito de me cobrar qualquer coisa em relação a ela? - É impossível não aumentar o tom de voz, considerando que Liz está sendo uma puta de uma babaca comigo.

- Não estou cobrando nada de você que não seja empatia, no mínimo, Alyssa! - Ela também está gritando comigo, eu fecho a porta do meu closet com força antes de olhar diretamente nos olhos da mulher a minha frente. - Que tipo de pessoa você se tornou para agir daquela maneira?

- Ah não me fode, Liz - reviro os olhos e passo por ela, vou para o banheiro. - Está achando que eu vou me importar com os sentimentos de uma pessoa que não se importou com os meus quando eu precisei? - Liz aparece na porta.

- É passado, Alyssa - diz como se fosse óbvio.

- E que se foda o que eu senti? - Arqueio uma sobrancelha e acabo deixando a porcaria de um perfume cair no chão. - Porra - resmungo irritada e pego a embalagem de vidro - não quebrada -, colocando-a em cima da pia outra vez.

- Eu nunca disse isso - Liz se defende. - Eu só quero que você entenda que não precisa causar mais transtornos em cima disso tudo. Puta que pariu - ela murmura nervosa e passa as mãos no cabelo. - Você sabe que não é uma mala, você sabe que não precisava ter falado com ela daquele jeito, você sabe que não queria ter falado com ela daquele jeito - solto um suspiro alto e desvio o olhar dela. - E eu entendo que você só queria descontar um pouco da sua frustração quando teve a oportunidade, mas não quer dizer que foi o certo. - Liz respira fundo. - Ela te machucou, e eu sei disso, mas você não precisa fazer o mesmo.

- Espera que eu vá atrás dela e me desculpe? - Cruzo os braços, falando com mais calma agora. - Porque realmente não vai rolar, Bennett.

- Não - ela nega com a cabeça. - Eu só quero que você não faça o que ela fez com você - vejo Liz se aproximar de mim. - Você não quer esse peso.

- Não, eu não quero.

Ela faz um sinal positivo com a cabeça.

- Pode tentar ser menos monstruosa? - Um sorriso leve brinca em seus lábios com esse pedido. - Não estou te pedindo para sorrir para ela o tempo todo ou tratá-la como uma amiga, só estou pedindo para a Alyssa ser a Alyssa que eu conheço.

- Tudo bem.

- Eu te amo - sorrio e deixo que ela me abrace. - E eu odeio brigar com você por qualquer motivo, também odeio te cobrar qualquer coisa porque você sempre faz de tudo por todo mundo.

Watch • Season 2 •Onde histórias criam vida. Descubra agora