Marriage. Pt. 1

1.4K 112 659
                                    

vocês acreditam que esse capítulo finalmente saiu? pq eu não. tava tão ansiosa que nem escrever eu conseguia, era tanta coisa pra colocar que eu não conseguia sair do primeiro parágrafo.

como vocês podem ver, o casamento vai ser dividido em duas partes; essa primeira parte é mais sobre a cerimônia, algumas revelações e uns pontos bem interessantes. a próxima parte é ficado na festa e eu já estou preparando ele, ok?

não vou falar muito, tô bem ansiosa pra vocês lerem logo, tenho certeza de que alguma surtos vão estar inclusos nos comentários.

boa leitura, me perdoem pelos erros e não deixem de comentar e votar.

~~~~~

Alyssa Foster's Point Of View.

Los Angeles, California.

Esse dia chegou. Finalmente. O dia do casamento mais esperado de todos os meus 25 anos. Eu não consigo controlar a minha ansiedade para estar logo na cerimônia, e melhor ainda, na festa. Também mal posso esperar para entregar o meu presente para Finneas e Claudia. Vai ser o melhor de todos, tenho certeza disso.

A minha casa se encontra um completo caos. Tem mais pessoas aqui do que qualquer outro dia já teve. Liz, Paige, Nathalie, Jorja, Rae, Hailey, Justin e Lucca estão todos aqui se arrumando. Sim. Todos de uma vez. Tem maquiadoras, cabeleleiros, peças de roupas e muito barulho por todo lugar.

As meninas já iam se arrumar aqui, é claro, sempre fazemos isso quando vamos juntas para o mesmo lugar de alguma ocasião especial. Justin se convidou e junto com ele veio a sua esposa. Eu não estava esperando por eles dois, mas jamais diria que não poderiam vir, eles são sempre bem-vindos aqui, afinal de contas. Só é um pouco estranho, considerando que Hailey e eu não é como Hailey e Kylie, mas estamos desenvolvendo uma amizade legal.

O meu quarto virou uma zona total. Ele é o único quarto no terceiro andar e é onde todas, absolutamente todas as mulheres estão se arrumando. Eu já disse que é um verdadeiro caos? Porque realmente é. Mas é tão divertido quanto catastrófico.

— Boys only want love if it's torture
Don't say I didn't say, I didn't warn ya
Boys only want love if it's torture
Don't say I didn't say, I didn't warn ya — eu vejo Liz performar essa parte da música com a escova de cabelos na mão, como se estivesse se apresentando no Grammys, ou algo do tipo.

— Não que eu veja como uma competição, mas o seu presente é o melhor de todos — Hailey diz ao meu lado enquanto sua cabeleleira passa o babyliss em seus fios cor de mel. — Trouxe a própria Taylor pra cantar no casamento.

— Eu acho que é até um pouco humilhante com os outros convidados — Rae comenta, eu vejo que ela está rindo. — Finneas vai surtar como uma criança.

— Tipo eu quando vi o Abel pela primeira vez — eu digo e elas duas riem.

Jorja sai do banheiro semi nua e corre até a arara de roupas que está perto da minha janela. Graças a Deus, ninguém lá fora consegue ver o que está acontecendo aqui dentro, mesmo que todas as paredes sejam de vidro.

— Vocês acham que vai ter muitos parentes chatos lá? Tipo, os que te julgam com o olhar enquanto você dança uma música sexy? — Lizzy questiona assim que termina de performar "Black Space".

— Vai ter a família de ambos os lados, e sempre tem um parente desnecessário — ajeito o roupão em meu corpo e fecho os olhos quando Thomas começa passar a sombra nos meus olhos. — Mas até parece que você vai deixar de fazer o que quer.

Watch • Season 2 •Onde histórias criam vida. Descubra agora