eu não sei se tô pronta pra postar esse capítulo aqui pra vocês, mas vamos lá. oi gente, como que vocês estão? eu espero que estejam bem e é bom dizer que eu estou com o meu coração acelerado só de estar escrevendo esse recado, sabendo que está muito perto de vocês lerem o capítulo. caralho. tô muito nervosa.
eu não quero me prolongar muito aqui, eu nem sei se vocês vão ler tudo o que eu vou escrever porque eu fiz um baita de um suspense e tenho certeza de que também fiz vocês criarem uma puta expectativa em cima desse capítulo, mas saibam que não vão se decepcionar. é realmente um evento delicado e grandioso.
enfim, tenham uma boa leitura, me perdoem pelos erros e não deixem de votar e comentar, ok?
~~~~~~
Billie Eilish's Point Of View.
Los Angeles, California.
02:27pm.
— Eu fico tão animada quando você vem — eu digo um tanto quanto sem graça, indo até a Alyssa que está sentada em uma poltrona perto do palco. — A minha ansiedade para o show só aumenta.
— Eu sei o quanto você faz questão que eu esteja aqui — ela sorri e eu me sento ao lado dela. — Mas eu estou com tanta fome que nem consigo mais raciocinar direito. — Confessa em um tom de voz mais baixo, isso me faz rir e assentir.
Faltam duas semanas para a minha apresentação no Coachella e as pessoas estão muito ansiosas, eu, com toda certeza me encontro em êxtase total. Há duas semanas eu tenho entregado tudo de mim nos ensaios, considerando que fazem nove ou dez meses desde que eu não faço um show, é um momento muito importante. Esse é o terceiro ensaio que a Alyssa participa, fazem três dias que ela está me acompanhando, encaixando meus ensaios na sua agenda tão cheia de compromissos quanto a minha.
— Tem certeza de que não está grávida? — Questiono, arqueando as sobrancelhas e vendo ela fingir pensar sobre essa possibilidade.
Possibilidade essa, impossível.
— Me faria ter certeza absoluta de que milagres acontecem — ironiza, eu rio junto com ela. — Por favor, termine logo isso para eu me alimentar adequadamente e não só com esses salgadinhos veganos — faz uma careta e eu fecho a expressão. — Não me obrigue a gostar deles.
— É exatamente isso que eu deveria fazer — me levanto e beijo a testa dela. — Vamos comer na casa do Finneas? Ele não convidou, mas eu só aviso que vamos.
— Eu vou pra qualquer lugar que tenha uma refeição decente. — Ela se ajeita na poltrona — Volte a brilhar, minha estrelinha — manda beijos no ar a medida que eu vou me afastando. — Eu te amo! — Diz mais alto, eu me viro em sua direção e sorrio.
— Eu te amo também! — Grito de volta.
— E eu amo vocês duas! — Finneas diz de cima do palco.
Uma hora e meia depois, Finneas, Claudia, Alyssa e eu estávamos sentados em volta da mesinha de centro da sala de estar da casa do meu irmão, todos comendo hambúrgueres enquanto Alyssa parecia discutir com alguém no cômodo ao lado. Ela realmente está muito brava e nem eu arriscaria conversar com ela agora.
— Como os meus sobrinhos estão? — Eu indago com a boca cheia, Claudia sorri e bebe um gole de suco. — Por que vocês escolheram não saber o sexo das crianças? Eu realmente estou agoniada.
— Queremos surpresa — é a resposta da minha cunhada. — É bom sentir esse mistério.
— Você sabia que os médicos podem errar os sexos dos bebês? — Finn comenta também com a boca cheia de comida. — Eu não quero essa agonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch • Season 2 •
Fanfiction"Eu senti falta desse olhar, do toque dela e da maneira como a mesma age quando está ao meu lado. Apesar das circunstâncias, eu não queria estar em qualquer outro lugar agora. - Você é a mulher mais linda dessa festa - ouço-a dizer perto do meu ouv...