oi meus docinhos, como é que vocês estão nesse sábado preguiçoso? eu espero que vocês estejam bem e tomando dois litros de água por dia, como eu sempre peço.
voltei até antes do que eu pretendia. que engraçado, dias atrás eu estava com um bloqueio fodido e agora me deu um pico de criatividade surreal, não consigo parar de escrever por um dia, caras, eu tô exausta, mas não vou parar.
enfim, trouxe pra vocês um capítulo muito tranquilo e saudável, sério, eu se fosse vocês aproveitaria MUITO esse momento porque a partir do próximo as coisas vão começar a desmoronar. e, não, eu não tô exagerando. só queria deixar isso claro. mas sem ansiedade, ok? eu conserto o que der errado.
eu recomendo a música "Escape From LA" do The Weeknd pra esse capítulo.
é isso, tenham uma boa leitura, VOTEM E COMENTEM.
~~~~~
Alyssa Foster's Point Of View.
Los Angeles, California.
09:30am.
Um sorriso imenso surge em meus lábios assim que eu coloco os pés pra fora do jato, vendo Billie, Mia e a minha mãe me esperando, todas juntas e ansiosas. Eu desço as escadas do avião praticamente correndo, deixando o Lucca para trás.
Mia vem na minha direção, ela envolve os braços no meu pescoço e eu a abraço de volta, tirando seu corpo do chão e rodando o mesmo no ar. O som da risada da minha irmã faz meu peito apertar de tamanha felicidade que eu estou sentindo por vê-la depois de mais de um mês longe.
Aspiro seu cheiro, fechando os olhos e pressionando-a ainda mais contra mim. Caramba. Que saudade, eu não posso ficar tanto tempo longe dela.
Abro os olhos a tempo de ver tanto Billie como Deborah se aproximarem de mim e de Mia, que ainda está agarrada no meu pescoço e não parece querer me soltar tão cedo. Eu sorrio para a minha namorada, que retribui o sorriso, se aproximando e deixando um beijo demorado na minha boca. Eu estava com saudade dela também.
— Que bom que você chegou! — Mia festeja, entrelaçando as pernas em volta da minha cintura, eu falei que ela não se afastaria tão cedo. — Eu e a mamãe acordamos cedo pensando em vir te buscar logo. E aí a Billie passou lá de casa e pegou a gente, eu estava quase me mordendo de ansiedade — ela dispara a falar, eu recebo um braço de lado de Deborah.
— Como você está, querida? — Mamãe pergunta, passando a mão no meu cabelo. — Oi, Lucca — ele também recebe um abraço da minha mãe depois de fazer um toque de mãos com a Billie.
— Oi tia, oi pirralha fedida — Mia ganha um beijo estalado na bochecha.
— Estou bem, mãe — respondo a pergunta dela, ajeitando a minha irmã no meu colo. — Mia, você já está muito pesada para eu te carregar assim — resmungo, Mia dá de ombros.
— Que horas você vai me deixar abraçar ela, Mia? — Ouço a voz de Billie, ela ajeita o óculos de sol no rosto e cruza os braços, olhando minha irmã. — Eu também estava com saudades dela.
— Eu não ligo — Mia murmura, enfiando o rosto no meu pescoço, Billie apenas ri.
— Tudo bem, Mia, venha aqui e deixe elas duas se cumprimentarem — Deborah diz em um tom autoritário, cinco segundos depois Mia está descendo do meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch • Season 2 •
Fanfiction"Eu senti falta desse olhar, do toque dela e da maneira como a mesma age quando está ao meu lado. Apesar das circunstâncias, eu não queria estar em qualquer outro lugar agora. - Você é a mulher mais linda dessa festa - ouço-a dizer perto do meu ouv...