SURPRESA, PORRA, SURPRESA! eu realmente espero ter pego vocês despreparadas porque, pra ser sincera, nem eu esperava estar aqui hoje.
eu voltei e voltei com um capítulo que vai fazer vocês surtaram de maneiras diferentes, mas é um surto bom, eu prometo que é! chega de tragédias nessa história, eu esgotei a minha cota de acontecimentos ruins... até o momento pelo menos.
enfim, cês tão bem? eu tô ótima e super ansiosa. galera, esse capítulo tá enorme, enorme real. é o capítulo de aniversário do nosso bebê e eu espero que vocês gostem dele tanto quanto eu gostei de cada detalhe.
caso não tenha nada na mídia, a música do capítulo é "Back to You" da Selena Gomez. beleza? Beleza.
aproveitem, tenham uma boa leitura e me perdoem pelos erros.
~~~~~
Alyssa Foster's Point Of View.
Nova York, NY.
01:45pm.
Um mês desde que eu vim pra Nova York. Um mês desde que eu estou convivendo com o Lucca durante vinte e quatro horas por dia. Ele e o Zayn tem sido as únicas pessoas que eu vejo diariamente, isso tem me feito bem depois da última noite que eu estive em Los Angeles.
Eu nem gosto de me lembrar daquele dia. Literalmente faço de tudo pra me esquecer de cada segundo de como foi viver aquele pesadelo com aquele lunático. Afinal, as únicas coisas que eu ganhei foram: um nariz quebrado, lembranças de um dos maiores traumas da minha vida e paranóias.
Eu arrisquei muito decidindo "fugir" de LA e vindo ficar sozinha em NY, Liz disse que isso não seria o adequado, considerando que ao mesmo tempo em que eu precisava ficar sozinha, eu não suportava a ideia de ficar sozinha. Lucca tem passado muito tempo aqui em Nova York, então ele garantiu a irmã que eu não ficaria só.
Acabei por começar o meu trabalho com o Zayn dois meses antes do que era planejado, mas quem se importa? Ele ficou sabendo que eu estava aqui e sugeriu que nos conhecêssemos melhor, que conhecêssemos a maneira como nós dois trabalhamos pra poder fazer esse projeto dar 100% certo. Zayn é uma das pessoas mais tranquilas que eu já conheci, sério, o mundo pode estar acabando do lado de fora do estúdio, se a filha dele estiver bem, ele não se importa com mais nada. Ele também é uma pessoa muito flexível, ele gosta de me ouvir, ele gosta de sair da zona de conforto dele, mas se coloca uma coisa em sua cabeça, dificilmente alguém consegue fazê-lo mudar de ideia. É um contraste interessante. Ele é muito interessante.
Hoje é o meu aniversário, automaticamente, se tornou um dia de folga, já que fizeram questão de me dispensarem apenas por esse fato.
Como todos os anos anteriores, eu não estou nem um pouco empolgada com essa data. Zero. Na verdade, a única coisa que me deixa feliz é saber que eu vou ver todos os meus amigos de novo. Desde que eu vim pra cá eu não os vejo e eu estou morrendo de saudades. Liz, Bieber, Dean, Madison, Jorja, Nathalie, Paige, Hailey, Rae, Finn, Claudia e Lauren vão vir pra cá. Justin contratou uma equipe para organizar um jantar de aniversário em sua casa, a casa que eu estou ficando desde que cheguei na cidade. Eu ia ficar no apartamento do Lucca, mas o Bieber me pediu pra ficar na mansão dele. Por que eu negaria?
Por causa desse jantar, eu tive que pegar as minhas coisas logo pela manhã pra passar o dia inteiro fora de casa, enquanto os preparativos são feitos. Foi o pedido que ele me fez. Eu só queria que fosse um jantar comum, e não com a intenção de ser o meu aniversário, mas eu sei que o Justin e todas as pessoas que vão vir pra esse jantar, não vão considerar o que eu queria que fosse considerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch • Season 2 •
Fanfiction"Eu senti falta desse olhar, do toque dela e da maneira como a mesma age quando está ao meu lado. Apesar das circunstâncias, eu não queria estar em qualquer outro lugar agora. - Você é a mulher mais linda dessa festa - ouço-a dizer perto do meu ouv...