oi belezas, como vocês estão?
senti que foi necessário postar esse capítulo antes de esperar se passarem duas semanas. não tenho muito o que dizer. novamente, temos mais esclarecimentos e coisinhas que vai deixar vocês muito nervosas, talvez.
leiam, aproveitem, votem e não deixem de comentar também. ah, e adicionar a segunda temporada na biblioteca e listas de leituras de vocês também é bem legal, tá?
~~~~~
Alyssa Foster's Point Of View.
Los Angeles, Califórnia.
Mesmo que eu tente, é muito difícil me concentrar em qualquer outra coisa que não seja a bunda de Rae nesse shorts que ela sempre usa para fazer ioga. Ainda mais quando ela está bem na minha frente.
— Foco, Alyssa — a voz dela me tira do transe e eu tiro meus olhos da bunda dela. — Por que você tem que ser assim?
— Você não pode me culpar por querer ficar te olhando o tempo todo nessa roupa — resmungo. — Você tem que se culpar por ser tão gostosa.
Rae solta um riso baixo.
— Acho que acabamos por hoje. — Ela diz. Não que eu goste de fazer ioga, mas eu fico triste por saber que eu não vou mais vê-la se exercitar tão perto de mim. — E nem adianta fazer essa cara, fingindo que está triste.
— Estou longe de estar triste por termos acabado com os exercícios, mas sim porque você não vai mais... — Ela me interrompe, fazendo uma cara feia. — Tudo bem — ergo as mãos, me rendendo. — Já parei.
Eu me deito em cima do tapete que estava fazendo exercícios até então, fico encarando o teto enquanto ouço a música calma - quase entediante - que está tocando. Rae se deita ao meu lado, mas ela está virada com o corpo na minha direção. Encaro ela. Sou apaixonada por seus olhos. Eles são verdes e em quase todas as vezes que eu os olho, parece que fico completamente hipnotizada.
Sorrio vendo o quanto eles ficam ainda mais lindos com a luz fraca do sol das dez da manhã, pegando nos mesmos.
— No que está pensando? — Ela pergunta sem tirar o olhar de mim.
— No quão bonitos seus olhos são — agora Rae sorri. — E eles combinam muito com você. Te deixam ainda mais linda.
— Vai me deixar ainda mais apaixonada por você, tome cuidado com o que diz — ela diz em tom de brincadeira, mas eu sei que tem verdade em suas palavras.
Eu sorrio e dou risada, quando estou prestes a respondê-la, meu celular toca no canto da academia. Reviro os olhos, se estão me ligando a essa hora, só pode ser trabalho.
Nathalie.
— Bom dia, Edwards — é como eu atendo a ligação, me sentando no mesmo lugar que estava deitada.
— Bom dia, Foster ou Lewis, tanto faz — reviro os olhos quando ela usa o sobrenome que eu não gosto nem um pouco. — Como você está?
— Com preguiça de fazer qualquer coisa que você tenha me ligado para lembrar — Nathalie ri do outro lado da linha e Rae ri também. — Mas o que manda?
— Temos que falar de trabalho — é óbvio que temos. — Sua canção com o Abel vai sair na semana que vem — eu assinto, mesmo sabendo que ela não veria. — Entrei em contato com a equipe dele, você também vai comparecer às festas de estreia do single.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch • Season 2 •
Fanfiction"Eu senti falta desse olhar, do toque dela e da maneira como a mesma age quando está ao meu lado. Apesar das circunstâncias, eu não queria estar em qualquer outro lugar agora. - Você é a mulher mais linda dessa festa - ouço-a dizer perto do meu ouv...