oi oi, pessoas que amam tanto essa história e me amam também, claro. como é que vocês estão nesse sábado? eu espero que estejam bem e bebendo água, como eu sempre peço pra vocês. boatos de que pedras nos rins dói pra caralho, viu.
caras, confesso que tô muito feliz com o que eu consegui escrever nesse capítulo, ele tá leve, lindo e grande pra caralho, ultimamente eu tenho conseguido passar das seis mil palavras com tranquilidade, é até estranho. mas enfim. temos um certo drama aqui também, não vou mentir que é um drama que vocês vão se preocupar bastante, mas tirando isso tá tudo muito lindo.
sei que o Wattpad não tá colaborando comigo, então nem vou tentar colocar a música na mídia, vou deixar o nome aqui pra vocês: "Play With Me - Rendezvous At To".
é isso aí, tenham uma boa leitura, me perdoem pelos erros e não deixem de comentar e votar.
P.S eu amo a MJ~~~~~
Alyssa Foster's Point Of View.
Nova York, NY.
04:35am.
— Não está com sono? — Billie pergunta quando eu me remexo na cama mais uma vez, eu me assusto, pensei que ela estivesse dormindo há uma hora atrás.
— Não muito — respondo, me virando de frente pra ela, já que eu tinha acabado de dar as costas para a mesma. — Pensei que você estivesse dormindo há um tempo.
— É um pouco difícil dormir com a cama chacoalhando desse jeito — ela diz baixo, eu dou risada. — O que está te deixando preocupada?
— Billie, nós duas acabamos de voltar a ficar juntas depois de você soltar uma declaração como aquela do nada, junto com uma confissão inesperada — Billie pressiona os lábios em uma linha fina, sei que é um assunto extremamente delicado e chato para se falar uma hora dessa, mas já que ela perguntou… — Estou pensando no que pode acontecer.
— Nada que vai nos separar — ela diz com convicção e isso me faz sorrir verdadeiramente. — Sol, eu sei que não tem como não ficar aflita com essa merda toda, mas eu não quero te ver ansiosa — Bills segura a minha mão e a aperta. — Eu sinto que já causei muita coisa na sua vida e não quero mais nenhum drama por minha causa.
— Você causou mesmo — concordo, ela torce o nariz, acabo rindo. — Mais do que deveria causar.
— Acho que já entendi.
— Mas dessa vez não é culpa sua, baby — acaricio sua mão com o polegar. — Porra, ninguém merece estar em uma situação de merda dessa.
— Você tem que me prometer que se isso pesar demais, você vai meter o pé, Alyssa — e agora sim eu franzo o cenho sem entender nada.
— Como assim "meter o pé", Billie? — Eu solto a mão dela e me sento na cama, são quase cinco da manhã e esse assunto ficou sério demais. Foda-se, eu já não dormi até agora mesmo. — Está me pedindo o que exatamente?
— Lyssa, eu tenho mais certeza do que nunca que eu amo você mais do que qualquer coisa na minha vida — Billie pega a minha mão de novo. — Quando eu vi o Tyler te ofendendo daquele jeito aquela noite eu nunca senti tanta raiva de alguém — eu não desvio o olhar dela por um segundo enquanto ela fala. — Eu não suportaria que algo assim acontecesse de novo, não com você. Eu garanti a ele que o colocaria na merda se chegasse perto de você. E é isso que eu vou fazer. Eu não imaginei que fosse ter que quebrar esse contrato, eu realmente não me importo com o dinheiro que eu vou perder nesse processo todo, mas eu sei que não é só sobre isso. — Eu me estremeço com essas palavras, falar sobre isso me faz sentir ânsia. — Ele vai ficar louco quando souber que eu vou mesmo pôr um fim nesse acordo. Sabe Deus o que é capaz de fazer, sabe Deus a que recurso ele vai recorrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch • Season 2 •
Fanfiction"Eu senti falta desse olhar, do toque dela e da maneira como a mesma age quando está ao meu lado. Apesar das circunstâncias, eu não queria estar em qualquer outro lugar agora. - Você é a mulher mais linda dessa festa - ouço-a dizer perto do meu ouv...