Revelation.

1.4K 113 379
                                    

olha quem voltou em uma semana certinho. temos uma evolução aqui. como vocês estão? eu tô ótima, super ansiosa para vocês lerem esse capítulo hehehehehe.

não tenho muito o que dizer, mas acho o final vai deixar vocês um tanto quanto nervoses de um jeito bom. confiem em mim.

boa leitura, aproveitem e me pelos erros. não esqueçam de votar e comentar. beijinhos.

~~~~~~

Alyssa Foster's Point Of View.

Los Angeles, California.

10:00.

— Bom dia — Bieber me cumprimenta com animação assim que eu entro em seu carro.

— Bom dia — eu não estou tão animada assim.

— Você está de ressaca? — Ele aproxima o rosto do meu e eu arrumo o meu óculos de sol.

— Não. — Minto.

— É mentira — ele acusa e eu o vejo rir da minha expressão de tédio. — Fala sério, Foster, ainda é quinta-feira.

— Disse o cara que dá festas nas segundas-feiras — ele continua rindo. — As meninas vieram aqui ontem, acabei bebendo mais do que eu queria.

— E vai conseguir trabalhar desse jeito?

— Eu meio que não tenho outra opção — Justin faz um gesto positivo com a cabeça. — Pensei que você fosse trazer o café já que insistiu tanto pra vir me buscar hoje.

— Não, nós vamos tomar o café juntos — e ele finalmente dá partida no carro, indo na direção da saída do meu condomínio. — Hailey tem um ultrassom hoje — ouço Justin dizer depois de alguns minutos em silêncio.

— É o segundo, não é? — Tiro os olhos do meu celular e vejo ele assentir, sorrindo. — Está ansioso?

— Demais — é difícil não sorrir com o sorriso dele. — Tenho medo de não dar a devida atenção que ela e o meu filho merecem.

— É claro que você vai dar — bloqueio o aparelho e o deixo em cima do meu colo. — Vai ser difícil porque você tem trabalho pra caralho, mas não é impossível. Ela não fez o bebê sozinha, então você tem que dar um jeito na sua vida.

— Eu sei disso — ele suspira. — Mas hoje eu vou ficar quase o dia todo preso no estúdio, amanhã nós temos uma reunião e depois de amanhã, uma viagem.

— Para onde nós vamos mesmo?

— Miami — ele responde sem me olhar. — Eu quero ficar o tempo todo junto com a Hailey, mas parece que nunca mais vai dar.

— Bieber, a sua maior preocupação agora é terminar de produzir esse álbum com o LAROI, depois qualquer coisa que vier pode ser adiada ou até mesmo cancelada — dou de ombros e o olho. — Nada é mais importante do que a sua família e se você tiver que desmarcar compromissos, os desmarque. Mas não seja um péssimo marido e muito menos um pai ausente.

— Agora eu me lembrei de que você não tem pai — delicado como uma mula. — O que aconteceu com ele?

— Ele foi embora depois que se divorciou da minha mãe.

— Você não disse que ele tinha morrido? — Justin me olha com o cenho franzido.

— Não, eu realmente nunca disse isso.

Watch • Season 2 •Onde histórias criam vida. Descubra agora