olá meus doces. como vocês estão nesse domingo preguiçoso, como todos os outros? espero que esse capítulo tire vocês da fossa deprimente que devem estar agora.
devo dizer que eu chorei um pouco pra escrever a parte final desse capítulo e vocês vão entender a razão do meu chororô, e torço para que chorem também, deixem a sensibilidade falar mais alto, ninguém vai julgar ninguém aqui, prometo. é um momento muito especial.
apesar disso, é um capítulo bem tranquilo, até o momento eu não tenho muitos dramas para trazer aqui (o que pode mudar um pouco nos próximos capítulos, mas nada de tão desesperador). aproveitem nossas garotas, curtam esses momentos bons junto com elas e imaginem aí o que vai vir pela frente.
boa leitura. me perdoem pelos erros e deixem os comentários que eu tanto amo. também não esqueçam de votar.
~~~~~~
Alyssa Foster's Point Of View.
Los Angeles, California.
02:45pm.
— Nunca pensei que agradeceria por voltar à esta cidade — comento assim que chegamos na minha casa. — É bom estar em casa.
— Depois de duas semanas sendo obrigada a ficar em Nova York, você vai amar Los Angeles com toda a sua alma — Billie diz, deixando uma mochila no pé do sofá ao meu lado.
Acabamos de aterrissar em Los Angeles, eu finalmente recebi alta daquele hospital que possui a comida mais medonha que eu já experimentei na minha vida. Na hora de acertar a conta dos meus "dias de hospedagem", eu deixei uma reclamação bem dura para a direção do hospital. Nenhum paciente que já está doente o suficiente precisa ser obrigado a comer aquela gororoba nojenta. Billie brigou comigo por causa disso, mas eu não me importei nem um pouco.
Antes de vir para cá, Billie perguntou onde eu gostaria de ficar esses próximos dias de recuperação, eu preferi vir para a minha casa mesmo pensando no quanto eu estou com saudade de passar um tempo na casa que ela tem na cidade. Enfim, cá estamos, eu espero que ela não me deixe, apesar de ter certeza de que enquanto eu não estiver 100% bem - na percepção dela - Billie não vai me largar sozinha tão cedo.
Sky, Tony e Dexter não estão em casa. Estão junto com a Liz e o Dean na casa deles. Estou morrendo de saudades dos meus cachorros e isso me faz pensar: "por que não um jantar com os meus melhores amigos hoje?" Afinal de contas, esses últimos quinze dias que eu passei internada, foram muito bons para a minha recuperação. E eu não sou idiota de dizer que poderia correr uma maratona, como já ouvi algumas pessoas falando, mas estou quase nova outra vez.
Billie está na cozinha, provavelmente arrumando algo para eu comer já que disse que estava morrendo de fome. Não comi direito durante a viagem, estava muito ocupada em dormir confortavelmente fora da cama de um hospital.
— Você tem que comer menos dessas comidas congeladas, baby — é a primeira coisa que ela diz quando eu entro na cozinha.
— Nós podemos jantar fora hoje?
Billie fecha o freezer e me encara, colocando a mão na cintura.
— Já está boa para sair assim? — Indaga com um pouco de incerteza na voz.
— Eu estou bem — falo com sinceridade. — Queria pegar os meus cachorros logo, sei que estão com a Liz e pensei que poderíamos jantar os quatro juntos essa noite. — Sugiro, mordendo o lábio. Sei que se ela disser que não, sem chances de mudar sua decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch • Season 2 •
Fanfiction"Eu senti falta desse olhar, do toque dela e da maneira como a mesma age quando está ao meu lado. Apesar das circunstâncias, eu não queria estar em qualquer outro lugar agora. - Você é a mulher mais linda dessa festa - ouço-a dizer perto do meu ouv...