ah, como é bom estar de volta.
olá meus raios de sol, como vocês estão? poderia dizer que eu estava morrendo de saudades de todos vocês, até dos que que não lêem mais a história, mas eu acho que não conseguiria colocar em palavras.
enfim, não vou me prolongar muito porque eu imagino que quem está aqui, está louco para ler a história depois de quase cinco meses da minha ausência.
aproveitem, me perdoem pelos erros e boa leitura. vejo vocês lá embaixo.
~~~~~~
Alyssa Foster's Point Of View.
Nova York, NY.
07:38pm.
Meus olhos estão pesados, muitos pesados. Eu sinto uma dificuldade fora do comum para mexer o meu corpo e quando tento resmungar algo, sinto o quão seca está a minha garganta e a minha boca também. Franzo o cenho na hora. Que sensação horrível. Parece que o meu corpo não quer obedecer aos comandos enviados pelo meu cérebro. Como se apenas uma parte de mim estivesse acordada, funcionando devidamente.
Uma voz masculina diz algo ao fundo, e mais uma vez eu tento abrir meus olhos depois de conseguir mexer a minha cabeça levemente para o lado. Solto um suspiro de alívio ao sentir meu corpo finalmente reagir. A voz fica mais próxima e eu reconheço ser de Justin.
— Alyssa? — Ele está nitidamente tentando controlar uma certa emoção.
Por que?
Forço a minha memória a tentar se recordar dos últimos acontecimentos antes de eu sequer conseguir mexer o meu corpo aqui, seja lá onde eu esteja agora.
Apartamento do Bieber. E depois estávamos em um desfile. Espera. Quem mais estava comigo? Droga. O que foi que aconteceu? Rae estava comigo. E o meu coração dispara mil batidas por segundo quando eu me recordo vagamente do que aconteceu. A batida no nosso carro. Nego várias vezes com a cabeça e meus olhos se abrem depois de tanta insistência. Foi do lado dela que aquele carro branco esportivo bateu.
Eu me assusto com a claridade deste lugar. Fecho os olhos logo após abri-los. Alguém segura minha mão. Uma mão feminina, fina e quente, bem diferente da minha, o contraste de temperaturas é gritante.
— Estamos aqui — Hailey. — Calma, está tudo bem. — Ela tenta me tranquilizar e eu acalmo um pouco a minha respiração antes de abrir os olhos de novo.
Desta vez, já esperando a claridade, eu consigo olhar para a mão que segura a minha e a dona dela. Hailey força um sorriso para mim e eu vejo seu marido sorrindo de orelha a orelha ao me encarar com alívio e alegria.
— Porra, você acordou — ele quase saltita pelo… quarto? É um quarto de hospital. — Porra, porra, porra — Justin leva as mãos a cabeça e se aproxima mais de mim. — Graças a Deus.
— Onde… — eu engasgo com a secura da minha garganta e tusso algumas vezes. — Onde eu estou? Por que? — Questiono olhando em volta.
O quarto branco e verde escuro está cheio, eu repito: cheio de flores, balões rosas, roxos e vermelhos por todos os cantos. Consigo ver três ursos grandes apoiados em uma poltrona verde do mesmo tom das paredes à minha volta. Também tem algumas folhas de papéis com os ursos perto dos balões. Puta merda.
— Estamos no hospital, Aly — Hails diz com calma acariciando o meu cabelo. — Você sofreu um acidente há dois dias atrás — se sua carícia não estivesse tão boa eu já estaria surtando. — Mas está tudo bem com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch • Season 2 •
Fanfiction"Eu senti falta desse olhar, do toque dela e da maneira como a mesma age quando está ao meu lado. Apesar das circunstâncias, eu não queria estar em qualquer outro lugar agora. - Você é a mulher mais linda dessa festa - ouço-a dizer perto do meu ouv...