So easy.

1.5K 110 709
                                    

hello meus doces. que saudade que eu sinto de vocês todos os dias da minha existência desnecessária.

como vocês estão? eu espero que estejam bem e se cuidando.

sei que ultimamente eu ando pedindo muitas desculpas por estar tão ausente por aqui. eu odeio desculpas e histórias tristes, mas realmente é o que eu tenho que fazer. esse final de ano tá tudo uma loucura por aqui e quando eu tenho tempo de fazer alguma coisa, eu durmo hehe.

enfim, mas cá estamos nós. eu não respondi os comentários do último capítulo porque o Wattpad está simplesmente uma merda. os comentários somem o tempo todo, e isso me deixa muito muito frustrada. espero mesmo que vocês não deixem de depositar amor para mim por aqui.

aproveitem o capítulo, e prestem atenção em alguns detalhes.

boa leitura, me perdoem pelos erros.

~~~~~~

Alyssa Foster's Point Of View.

Los Angeles, California.

21:00.

— Estamos mesmo falando da mesma série? — Madison está indignada ao olhar para Liz. — Como você ousa dizer que "não é tão empolgante assim"? — Ela faz aspas com os dedos ao repetir as palavras de Liz.

— Eu não disse isso — Liz se defende, enfiando um pedaço de bolo na boca.

— Foi o que pareceu — Rae se mete na conversa, eu dou risada. — Não tem como te defender nessa.

— É, não tem mesmo. Eu sinto as emoções a flor da pele quando estou assistindo aquilo — Lauren diz e eu olho para ela.

A propósito, elas estão falando sobre "La Casa de Papel". É uma das melhores séries que eu já assisti e eu não nego isso.

— Você entendeu o que eu quis dizer, não entendeu, Alyssa? — Bennett me olha esperando por uma resposta, eu tomo a minha limonada e olho para ela.

— Não entendi e nem quero — dou de ombros. — Você perdeu meu respeito quando disse que as cenas de ação do seriado não são tão boas.

— Oh deuses — minha amiga resmunga revirando os olhos. — Vocês querem acabar comigo.

— Você perguntou para a pessoa errada — ouço a voz de Rae. — Alyssa é totalmente fissurada por cada cena, era bizarro assistir com ela porque parecia que ela não piscava um segundo sequer — solto um riso baixo com isso. — E no final de cada episódio ela me perguntava se eu queria assistir outra vez.

— Talvez eu tenha ficado muito envolvida, mas eu já me curei — ergo as mãos como se estivesse agradecendo ao universo.

— Você não viajou para a Espanha na intenção de encontrar algum ator, no ano passado? — Jauregui questiona arqueando uma sobrancelha.

— Não — minto.

— Foi exatamente isso. — Rae confirma.

— Não estávamos aqui comemorando um aniversário? — Mudo de assunto, apontando para o bolo pela metade na mesa a minha frente.

Hoje é o aniversário de Madison. Na verdade, ontem foi o aniversário de Madison, mas tanto eu quanto ela estávamos ocupadas com os nossos trabalhos, então estamos nos vendo e comemorando um dia depois com três das nossas amigas mais próximas.

Watch • Season 2 •Onde histórias criam vida. Descubra agora