Will be fine.

1.4K 63 110
                                    

olá babies, como vocês estão? quem diria que eu aparecia aqui do nada numa terça-feira bem aleatória. mas cá estamos. espero que isso aconteça mais vezes.

deu tempo de vocês sentirem saudades de mim e das nossas meninas? porque eu escrevi todos os dias desde a última atualização, mas não é a mesma coisa só escrever e não ler vocês. enfimmmmmmm. tudo o que eu peço pra vocês antes de lerem esse capítulo, é pra terem CALMA, ok? respirem fundo e não pensem que eu sou uma cuzona, eu não sou.

aproveitem, façam uma boa leitura, me perdoem pelos erros e eu vejo vocês lá no final.

~~~~~~

Alyssa Foster's Point Of View.

Los Angeles, California.

09:25am.

Com todo cuidado para não fazer barulho, eu abro a porta do meu quarto, tentando não derrubar nada do que está na bandeja de café da manhã que eu trouxe para elas duas.

Mia e Billie dormem tranquilamente juntas. Billie está de costas para Mia, e a minha irmã está envolvendo um braço em volta da cintura da minha namorada. Eu sorrio com essa cena e me preparo para fazer a última coisa que eu queria agora: acordá-las. Deixo a bandeja na mesa de cabeceira, subo na cama vagarosamente, me colocando ao lado de Billie e beijando algumas vezes seu rosto.

— Billie — sussurro seu nome, ela franze o cenho ainda de olhos fechados. — Está na hora de acordar, você vai perder o seu evento e eu, o meu vôo.

E ela nega com a cabeça antes de puxar a coberta até o pescoço.

— Eu não quero saber das minhas obrigações hoje — é o que ela responde, suspirando. — E não quero que você viaje sem mim.

— Você sabe que eu preciso ir, não vou ficar mais do que dois dias fora — acaricio levemente seu cabelo, estamos falando baixo para não acordar a Mia.

— Ainda assim é muito tempo longe — retruca, fechando a expressão sem se dar o trabalho de abrir os olhos. — Eu vou dar um jeito de prender você junto a mim pra sempre.

Solto um riso baixo e beijo a testa dela, passando por cima de seu corpo e indo até a minha irmã agora. Billie se mexe e se estica, bocejando e se virando de barriga pra cima, só agora ela abre os olhos.

Mia também parece despertar quando Billie mexe em seu braço involuntariamente, minha irmã resmunga algo e abre os olhos, me encarando de primeira e sorrindo para mim. Todas as manhãs poderiam ser desse jeito.

— Bom dia, flor do dia — digo e dou um beijo estalado em sua bochecha. — Vocês duas dormem pra caramba.

— E você acha que pode nos julgar, sol? — Billie arqueia a sobrancelha e abre um sorriso de canto. — Bom dia, Mia — agora ela beija a testa de Mia. — Te ouvi roncar a noite inteira.

— Bom dia, Aly — Mia boceja e coça os olhos. — Bom dia, Bill. E eu não ronco assim, é você — ela aponta para a minha namorada, que finge estar ofendida com as palavras dela.

— Antes que vocês duas comecem uma discussão, tomem o café da manhã — aponto para a comida ao lado de Billie. — E não se atrasem, ok? Mia você ainda tem que ir para a escola.

— Mas eu só vou entrar mais tarde, Aly, depois do almoço — ela diz, passando por cima da Billie e pegando um muffin.

Merda. Eu tinha me esquecido que agora ela entra só na parte da tarde e eu não vou estar aqui para levá-la a escola. Fecho os olhos brevemente e solto um suspiro alto. Eu já fui uma irmã mais atenta do que eu sou hoje em dia, e eu me odeio por não me lembrar do básico da rotina da minha irmã mais nova. Puta merda.

Watch • Season 2 •Onde histórias criam vida. Descubra agora