Touch.

1.5K 105 458
                                    

olá delícias, olha eu que aqui de novo, muito mais cedo do que eu imaginei. como vocês estão? eu estou bem, e mais inspirada do que nunca hehehehehe.

bom, esse é mais um capítulo inteiramente narrado pela Billie, beleza? uma coisa mais tranquila e saudável, fiquem tranquilas, pode confiar em mim.

tenham uma boa leitura, me perdoem pelos erros, votem e comentem a beça, por favor.

~~~~~~

Billie Eilish's Point Of View.

Los Angeles, California.

21:00.

Eu procurei manter Alyssa e Mia o mais longe possível de qualquer sinal de seres humanos, isso até que funcionou bem e nós tivemos um final de tarde bom. Vimos o pôr do sol juntas, Mia brincou até cansar com Sky e Tony e ainda jantamos no Taco Bell. Foi um dia que valeu muito a pena.

Quando voltamos pra casa, Alyssa imediatamente mandou a Mia ir tomar um banho e foi para o seu escritório conversar com alguém no telefone.

Eu passo pelo quarto que é considerado da Mia nessa casa e entro ao ver que ela está devidamente vestida, arrumando algumas coisas dentro da mochila que trouxe.

— Está cansada? — Questiono chamando a atenção dela pra mim. — Nunca te vi brincar tanto com os cachorros.

— Estou morrendo de sono — a pequena diz e boceja antes de deixar a mochila em cima do baú no pé da cama. — Nós fizemos muitas coisas hoje.

— Eu estava com saudades disso — entro de uma vez no quarto e me sento na cama.

— Eu também estava com saudades de fazer isso com você. — Isso me faz sorrir e eu vejo Mia se sentar ao meu lado. — Eu gosto de ficar feliz com você e com a Aly, me lembra dos meus pais juntos e de vocês duas juntas também.

Calma aí.

— Seus pais não estão mais juntos? — Será que eu devia entrar nesse assunto com ela? Bom, eu já entrei e estou curiosa, mas vou tomar cuidado.

— Não — ela nega com a cabeça. — A mamãe disse que isso se chama "divórcio" — Mia faz aspas com os dedos. — Ela também disse que isso não significa que eles não se gostam mais e que eu não devia ficar triste por isso, porque esse tipo de coisa acontece.

— Ah — faço um careta. — Sinto muito, meu amor, pelo menos isso significa que você pode pedir presentes diferentes de aniversário, não é assim? — Mia sorri e assente.

— A Aly disse que o que vocês tiveram também foi um divórcio — arqueio as sobrancelhas. — Porque se separaram igual meus pais.

— Foi tipo isso — concordo pra não deixar ela confusa. Vamos fingir que eu e a Alyssa realmente nos casamos e eu fui obrigada a pedir o divórcio. — Isso te deixou triste?

— Sim, e com raiva de você — eu amo a sinceridade dela, mas às vezes machuca um pouco. — Eu nunca vi a minha mãe chorando pelo meu pai, mas já vi a Aly chorando por você, e era um choro ruim. Você sabia que existem choros bons e ruins? A Rare me explicou isso. Eu pensei que chorar só pudesse ser ruim.

Eu já sabia que a Mia tinha pegado a Alyssa chorando por causa do que aconteceu entre nós duas, Liz me disse isso, mas ouvir da boca da Mia, tocou em um ponto muito mais delicado em mim.

— Por que você fez ela chorar de um jeito ruim? — Mia interrompe os meus pensamentos, me fazendo olhar ela no mesmo segundo com essa pergunta. Mas que porra de criança curiosa e complexa. — Ela te fez chorar primeiro?

Watch • Season 2 •Onde histórias criam vida. Descubra agora