Sun.

1.5K 106 398
                                    

olá meu doces. como vocês estão nesse belo feriado entediante, no qual eu também vou trabalhar? socorro Deus.

enfim, esse capítulo está tão amorzinho que eu nem consigo colocar em palavras. ok, amorzinho até um certo ponto, mas não vou falar muito sobre isso. confiem em mim.

eu não faço ideia se o Wattpad vai deixar a música que eu coloquei na mídia, então eu vou colocar o nome dela aqui, talvez eu comece a fazer isso a partir de hoje, melhor pq eu não me estresso tanto com esse app. "Dusk Till Dawn" do Zayn, beleza?

aproveitem, votem e comentem, suas cretinas. boa leitura e me perdoem pelos erros.

~~~~~~

Billie Eilish's Point Of View.

Palm Springs, California.

Um suspiro escapa de meus lábios quando eu vejo que ela aceitou a minha ligação às três horas da manhã.

— Sol? — Eu chamo quando percebo que a tela está toda preta e não ouço nada.

— Primeiramente: por que você está me chamando de "sol"? São três horas da manhã, Billie — Lyssa finalmente diz e eu acabo sorrindo com a indignação dela. — Em segundo lugar: são três horas da manhã — ela repete. — A menos que você esteja morrendo, não tem nenhuma explicação pra ter me ligado do nada tão tarde.

Tem sim, eu estou com saudade.

Faz uma semana que eu voltei pra Palm Springs e não vejo a Alyssa desde então, as únicas pessoas que estão fazendo parte do meu dia-a-dia, é o Tyler, Sam, Steven e a Drew, que eu fiz questão de trazer pra cá pra não me sentir tão sozinha enquanto estiver aqui. Considerando que todos na minha casa estão dormindo e eu não consigo fazer isso agora e estou com um puta saudade de só ouvir a voz de Alyssa, não vi problema em sair da minha cama e me esconder na sala de cinema só pra ligar pra ela.

— Eu sempre te chamo de "sol" quando te dou bom dia — explico e me remexo na poltrona. — Não estou com sono, estou entediada, na verdade.

— Cara, esse problema é inteiramente seu — eu ouço ela bocejar e vejo-a acender o abajur. — Eu meio que trabalhei o dia inteiro hoje e preciso dormir, sabe?

É inevitável não sorrir quando ela aparece na tela do meu celular. O cabelo está uma bagunça, a expressão de sono e preguiça em seu rosto é mais do que nítida e eu deduzo que ela está nua ou seminua pelo fato de puxar o lençol até o peito.

Estranhamente linda essa hora da madrugada, fala sério.

— Você está sozinha? — Pergunto e no segundo seguinte Alyssa vira a câmera para a cama, Tony, Sky e Ariel estão dormindo junto com ela. — Não era você que tinha alergia a gatos?

— Eu tenho, mas ela deitou aqui e eu jamais me atreveria a expulsa-la da minha cama — ela volta a mostrar o rosto, Lyssa coça os olhos e boceja mais uma vez. Droga. Eu não quero deixá-la acordada, mas eu também não quero que ela desligue a ligação. — Aconteceu alguma coisa?

— Queria te ver — percebo que ela segura um sorriso. — Você também queria me ver, só não vai assumir isso ainda.

— Por que você não volta?

— Tenho que passar um tempo aqui, com ele... — reviro os olhos, Alyssa solta um suspiro. — Não por escolha minha.

— Pra manter as aparências — deduz, eu concordo com a cabeça. — Compreensível.

Watch • Season 2 •Onde histórias criam vida. Descubra agora