cês conseguem acreditar que eu tô aqui? tipo, dois dias atrás eu não tava conseguindo escrever uma palavra sequer pra conseguir continuar o capítulo que tava pela metade. mas gente, cês me dão um apoio surreal e é dele que eu tiro inspiração pra escrever. eu diria que é tipo um milagre, na moral. eu sei que eu tô sempre falando isso, mas é muito verdade quando eu digo que vocês são muito importantes pra mim.
enfim, temos aqui um capítulo tranquilo até certo ponto. eu quero que vocês foquem e apreciem bastante a relação da Alyssa e da Billie. vejam o tanto que elas duas amadureceram e evoluíram em várias questões.
a música do capítulo é: "They Don't Know About Us" da 1D.
tenham uma boa leitura, me perdoem pelos erros e comentem bastante pra eu matar a saudade.
~~~~~~
Alyssa Foster's Point Of View.
Nova York, NY.
12:24 pm.
Já fazem três dias desde que a casa do Justin está lotada com os meus melhores amigos, que a princípio vieram apenas para comemorar o meu aniversário, mas passaram mais dias do que pretendiam por aqui. Infelizmente, todos eles vão voltar para Los Angeles hoje, todos eles menos a Liz, Billie e o Lucca. O jato sai em uma hora e no momento eu estou ajudando a Rae com a mala, enquanto o Dean também arruma as roupas dentro da mochila que trouxe.
— Eu vou pra sua casa hoje, ficar com a Sky e o Tony, tudo bem? — Rare pergunta, dobrando uma calça de moletom preta. — Aliás, esqueci de te perguntar se você quer que eu devolva as chaves ou não.
— Não se preocupe com isso, pode ficar — dou de ombros e coloco uma blusa de frio na mala. — Eu queria poder voltar hoje com vocês, mas tenho uma festa para ir amanhã — recosto na cama atrás de mim. — O que é bom por um lado porque estamos falando do aniversário da Bella Hadid, que chique — sorrio, Rare também.
— Você é tão requisitada agora — Dean diz do outro lado do quarto, ajeitando uma jaqueta na mochila. — Tipo, tão famosa, devia escrever um livro igual todos os famosos fazem — ele sugere e eu dou risada.
— Eu sou boa em algumas coisas, Dean, e escrever um livro não é uma delas.
— Como você tem tanta certeza? Você já escreve músicas, é só escrever um pouco mais — encolhe os ombros. — Em algum momento você imaginou que seria boa em compôr? Não. Viu. Não custa tentar. Eu leria um livro seu, sobre você ou o que quer que seja.
— A probabilidade de ela escrever um livro sobre a vida dela e as pessoas caírem matando em cima disso, são enormes. — Rae comenta.
— Imagina quando lessem que eu fui sequestrada por um maluco que queria foder a Billie? — Dean arqueia as sobrancelhas, parecendo se lembrar claramente desse fato. — Seria um caos. Se soubessem sobre a Liz, a Billie e o caso que elas tiveram. Fala sério, muita dor de cabeça — reviro os olhos e guardo uma meia na mala. — Me fariam reviver coisas que eu quero esquecer completamente.
— É, você tem razão — Ackles concorda, assentindo com a cabeça. — Também iam me massacrar por não ter cuidado de você naquela noite.
— Quando você não teve culpa de nada. — Ressalto.
— Sol? — Ouço a voz da Billie vindo do lado de fora do quarto. Está muito longe, eu não vou gritar de volta agora. — Alyssa?! — Ela grita mais alto. — Amor! — Billie continua, eu reviro os olhos e me levanto pra abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch • Season 2 •
Fanfiction"Eu senti falta desse olhar, do toque dela e da maneira como a mesma age quando está ao meu lado. Apesar das circunstâncias, eu não queria estar em qualquer outro lugar agora. - Você é a mulher mais linda dessa festa - ouço-a dizer perto do meu ouv...