Coachella.

1.1K 91 144
                                    

Quanto tempo, não? Sinto que parece que eu não apareço aqui há uma década. Como vocês estão? Eu estou bem e morrendo de saudades.

Eu já falei muito isso, mas dessa vez não tem como eu não me desculpar com vocês por tanto tempo ausente. Caras, muita coisa aconteceu comigo do final de agosto pra cá. Situações que eu nunca pensei que fossem chegar perto de acontecer comigo me foderam muito psicologicamente e eu não soube lidar com tantos sentimentos. Enfim. Quero esquecer de tudo. Me perdoem mesmo, de todo o meu coração.

Escrevi esse capítulo com muito amor e um pouco de nervoso porque parecia que eu nunca conseguia deixar do jeito que eu queria entregar pra vocês, mas acho que atendi às minhas expectativas no fim das contas.

Aproveitem, passem nervoso e ansiedade da mesma forma que a Billie passou e curtam a surpresa. Boa leitura, me desculpem pelos erros e comentem, por favor.

~~~~~

Billie Eilish's Point Of View.

Indio, California.

03:30pm.

Ando de um lado para o outro dentro do trailer, ouvindo ao fundo o show de 21 Savage, que tinha subido o palco a pouco tempo. Eu sou a próxima, e isso está me fazendo surtar de uma forma absurda por dentro, mas, diante de todos que estão aqui comigo, eu consigo fingir que eu estou bem e calma. Bom, bem eu estou, eu acho que estou, pelo menos. Eu não sei dizer ao certo. Meu coração está batendo tão rápido que eu consigo ouvi-lo no pé do meu ouvido, como se de alguma forma ele tivesse conseguido se mover. Minhas mãos estão trêmulas, assim como as minhas pernas, porém eu não consigo ficar parada, sentada ou deitada como o Finneas, Liz e Claudia estão.

Eu sinto o suor escorrendo entre meus peitos, olho o meu celular louca para receber qualquer mensagem que seja de Alyssa, dizendo que vai chegar a qualquer momento e me dar o suporte que eu estou precisando. Mas, nada acontece, nenhuma mensagem chega, eu não recebo nenhuma ligação e isso me faz morder o lábio e jogar o meu telefone no chão, com uma força considerável. Finneas se assusta e me olha com o cenho franzido. Solto o ar pelo nariz, dou as costas a eles e saio do trailer, fechando a porta atrás de mim e me sentando na pequena escada.

Sinto que o choro e a angústia estão entalados na minha garganta, mais do que em qualquer outro dia que eu passei longe dela. Tem sido horrível. Tem sido extremamente sufocante essa situação toda. Não ter uma resposta, não saber o que vai acontecer na nossa relação, porque ela simplesmente não fala. Ela não fala comigo, ela não responde uma mensagem minha e eu desisti da ideia de ligar, eu sei que não vai adiantar nada.

Bufo e apoio a testa nos meus joelhos, fechando os olhos e tentando ao máximo melhorar de qualquer jeito. Eu preciso subir naquele palco e dar o melhor de mim. Eu preciso estar bem para fazer um show importante como esse. Mas, como, porra?

Ouço a porta atrás de mim se abrir, logo em seguida ela se fecha e eu sinto alguém se sentar ao meu lado. Não me dou ao trabalho de ver quem é, abraço as minhas pernas e suspiro mais uma vez.

— Você acha que ela vem? — Pergunto ao Finneas, eu reconheci o cheiro dele.

— Eu não acho que ela perderia esse show — a voz dele diz com tranquilidade, eu aperto os olhos e nego. — Você não sabe o que pode acontecer.

— Nem você — minha voz está abafada, mas ele está me ouvindo bem. — Eu estou cansada de esperar por um sinal dela — ergo o rosto, meu irmão está me olhando com atenção, ele parece sentir medo do que eu estou dizendo. — Se ela não vier hoje, eu vou atrás dela e que se foda se ela ainda não quiser falar comigo, que se foda se ela bater a porta da minha cara, Finneas, eu preciso de uma resposta. Eu não posso mais ficar só sentada esperando.

Watch • Season 2 •Onde histórias criam vida. Descubra agora