Marriage. Pt. 2

1.5K 124 676
                                    

eu queria começar dizendo que tô muito chocada com o tanto que essa música da mídia combina pra caralho com esse capítulo e vibe que vai ser daqui pra frente - caso não esteja aparecendo a música, eu tô falando de "Into You", da Ariana Grande. isso provavelmente foi um spoiler leve, mas acontece.

enfim, oi gente, nem deu tempo de sentir saudades de mim e eu já tô aqui. nem vou falar que isso é uma evolução pq pode acontecer de eu voltar só daqui dois meses. brincadeira.

não vou me prolongar muito porque esse capítulo tá grande e vocês vão precisar de toda atenção no que tá pra acontecer.

boa leitura, votem, tá? e comentem também. aliás, pra quem me prometeu um hambúrguer ou um sushi, saiba que eu levo a sério esse tipo de comentário.

~~~~~

Billie Eilish's Point Of View.

Los Angeles, California.

Não tem uma coisinha sequer que eu mudaria na festa. Cada detalhe foi planejado de um jeito que é a cara do meu irmão e de Claudia. É um ambiente leve e espaçoso o suficiente para cada convidado se sentir a vontade e passar o resto da noite aqui.

Eu me sento em uma mesa junto com os outros padrinhos, e com a Alyssa, é claro. Eu não sei o quanto Rae deve estar tranquila com o fato de que nós duas vamos acabar passando mais tempo do que eu imaginava juntas, mas eu não vou abrir mão disso, seria patético sermos as únicas madrinhas a não ficar juntas só por causa dela.

Agora é aquele típico momento em que os familiares e os amigos mais próximos dos noivos se dispõem a dizer coisas bonitas, chorarem e fazerem um brinde.

— Eu não sei porquê, mas veio a cena do casamento da Bella e do Edward em Amanhecer na minha cabeça — Foster comenta bem baixo ao aproximar o rosto de mim, enquanto o pai de Claudia está emocionado no palco.

— Que tragédia de filme ruim — e eu recebo uma cotovelada dela com esse comentário. — Fala sério, você devia ser presa por ser fã daquela franquia.

Alyssa está me olhando com indignação pura em seus olhos.

— Billie, você é tão ridícula e insensível, não sabe apreciar um filme bom — ela faz um sinal negativo com a cabeça e toma um gole do champanhe que tem em sua taça.

— Aqueles filmes não são bons.

— "Aqueles filmes não são bons" — ela imita a minha voz e acaba fazendo um som de vômito no final.

As pessoas ao nosso redor começam a aplaudir e eu só me toco de que o pai de Claudia acabou seu discurso agora. Olho a mesa onde Finneas e Claudia estão, ela está em prantos, e ele não tira o sorriso do rosto. Minha mãe é a próxima, logo em seguida, o meu pai, a irmã da noiva e algumas amigas dela também. Eu fui a penúltima, já que Alyssa insistiu em ser a última.

Vê-la em cima desse palco me fez lembrar da noite em que ela preparou uma surpresa pra mim, em comemoração a turnê, pouco antes de eu sair da cidade. Sorrio com essa lembrança e me ajeito na cadeira para ouvi-la falar.

— Eu estou tão feliz por vocês dois, que não consigo parar de sorrir e chorar a noite inteira, é uma situação caótica — ela faz algumas pessoas rirem. — Acho que seria muito egoísmo dizer que eu sou uma das pessoas mais realizadas essa noite, mas eu vou dizer mesmo assim. Cacete, vocês são a verdadeira definição de almas gêmeas — Claudia e Finneas sorriem com essa frase. — Não tem uma música romântica que eu ouço e não me lembro de vocês dois, podem até definir isso como obsessão, eu realmente não me importo — Lyssa dá de ombros, eu franzo o cenho, mas acabo rindo com o jeito descontraído dela. — Eu devo ser a pessoa mais desiludida nessa questão de casamentos e tudo mais, mas eu não consigo imaginar um mundo em que vocês não ficam juntos até o último dia de suas vidas.

Watch • Season 2 •Onde histórias criam vida. Descubra agora